Conversão dos cartões de crédito do Itaú

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
isamatz Mensagens: 40
Qua Abr 02, 2014 10:31 pm
Dizer que usa cartão Itaucard = pagar mico
Lixo de banco e de cartão. Como disseram aí acima: extinto!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 02, 2014 10:37 pm
Outro dia eu fui no Museu da Quinta da Boa Vista... tinha um fóssil de Tiranossauro Rex... e do lado dele tinha um Itaussauro Platinex..
O primeiro comia as pessoas, literalmente falando..
O segundo comia os clientes... em sentido figurado...
Ambos extintos..
O primeiro, porque um cometa extinguiu a espécie e quase extinguiu a única espécie inteligente..
O segundo porque seu uso quase extinguiu a inteligência da face da Terra..

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Abr 07, 2014 2:46 pm
No dia que o Itaú perceber que seus cartões estão dando prejuízo, espero que volte ao que era antes.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 07, 2014 2:56 pm
Itaú tendo prejuízo com alguma coisa ???
Putz, Lincolns.. assim vc mata a gente de tanto rir...rsrsr
É mais fácil colocar um cabresto na língua da Mônica do Planalto do que o Itaú ter prejuízo..

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Abr 07, 2014 4:10 pm
Digo prejuízo no sentido de perder o primeiro lugar na emissão de cartões. Primeiro lugar é o Itaú, depois vem a Credicard.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Abr 07, 2014 5:23 pm
Então não vai perder tão cedo, Itau recentemente comprou a credicard do citi... :)

AndreM Mensagens: 16
Dom Mai 11, 2014 10:15 pm
Boa noite pessoal.

Vejo que vocês têm muito entendimento e gostaria humildemente de pedir uma opinião.

Sou correntista Personnalite, e agora com uma oportunidade de investimento, estou buscando outras opções de banco, e claro, analisando tudo que está envolvido nisso, inclusive os cartões.

O que vocês consideram hoje o melhor banco neste segmento? Estou muito tentado com o Select, mas não vi nenhum fundo que me agradasse para investir meu suado dinheiro. Também tive a opção de um fundo no Premier, mas nos poucos meses que fui cliente Premier não me acostumei com o IB e também não vi benefício algum em ser cliente neste segmento do banco.

Enfim, vocês podem me ajudar?

Obrigado antecipadamente.
André

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Mai 12, 2014 12:40 am
Com relação a fundos não posso falar, porque o meu dinheiro está investido em renda fixa no Santander Van Gogh e estou caminhando para o Select, mas dentre os bancos de alta renda, sugiro cair fora do Itaú porque não vale 1 centavo seu !





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio