Conversão dos cartões de crédito do Itaú

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 17, 2014 5:02 pm
Imagem

Os cartões de crédito do Itaú têm uma boa conversão de pontos e estão na média do mercado, mas o grande problema é que na hora de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade há defasagem.

O que isso significa? Que a conversão do Itaú é irreal.

Veja abaixo para onde você pode transferir seus pontos, para que eles virem milhas aéreas e você possa emitir uma passagem aérea gratuita.

Pontos do Programa Multiplus

É necessário ter acumulado uma quantidade igual ou maior do que 20 mil pontos para resgatar.

O resgate pode ser realizado a partir de 500 pontos e acrescido em lotes de 100.

A cada 1,25 pontos do Programa Sempre Presente transferidos, será adquirido 1 ponto no Programa Multiplus.

Pontos do Programa Smiles

É necessário ter acumulado uma quantidade igual ou maior do que 20 mil pontos para resgatar.

O resgate pode ser realizado a partir de 500 pontos e acrescido em lotes de 100.

A cada 1,25 pontos do Programa Sempre Presente transferidos, será adquirido 1 ponto no Programa Smiles.

Pontos do Programa Victoria da TAP

É necessário ter acumulado uma quantidade igual ou maior do que 20 mil pontos para resgatar.

O resgate pode ser realizado a partir de 500 pontos e acrescido em lotes de 100.

A cada 1,25 pontos do Programa Sempre Presente transferidos, será adquirido 1 ponto no Programa Victoria da TAP.

Pontos do Programa Lanpass

É necessário ter acumulado uma quantidade igual ou maior do que 20 mil pontos para resgatar.

O resgate pode ser realizado a partir de 500 pontos e acrescido em lotes de 100.

A cada 1,25 pontos do Programa Sempre Presente transferidos, será adquirido 1 ponto no Programa Lanpass.

Pontos do Programa Tudo Azul

Não é necessário ter saldo mínimo de pontos para resgatar.

O resgate pode ser realizado a partir de 100 pontos e acrescido em lotes de 100.

A cada 1 ponto do Programa Sempre Presente transferido, será creditado 1 ponto no Programa Tudo Azul.

Conclusão

Com exceção do Tudo Azul, que é o programa menos interessante, todos os outros fazem o associado perder milhas. Por isso consideramos atualmente o Sempre Presente um péssimo programa de fidelidade.

Como há concorrência, a sugestão é que você acumule milhas com cartões de crédito de outros bancos, onde a taxa de conversão na transferência de 1 para 1.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

kelydm Mensagens: 54
Seg Mar 17, 2014 8:05 pm
Houve uma mudança na conversão dele dos últimos anos para cá, eu tinha 3 cartões do Itaú, me desfiz de todos eles.

zulaw Mensagens: 169
Seg Mar 17, 2014 8:30 pm
Recebi a promoção abaixo, por e-mail, de 50% de milhas bônus na transferência para a TAP.

http://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itaumail/campanhas/itaucard/semprepresente/12_03_14_tap_personn/img_02.gif" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 18, 2014 8:00 am
Mas parece que a promoção é apenas para aqueles que participam da "lenda urbana":
Clientes Personnalité, que tenham cartão Black e/ou Infinite e que ainda estejam utilizando estes cartões, ao invés de usar os da CEF, Bradesco, Santander, que são infinitamente melhor nos programas de fidelidade...
Autêntica promoção para melhorar a imagem daquilo que não tem jeito... algo equivalente a despejar 100 litros de perfume em cima de esterco de gado...

henriquebasa Mensagens: 59
Ter Mar 18, 2014 8:08 am
Sempre usei os cartões do Itaú, mas ano passado migrei tudo para o BB Platinum (Visa e Master). Essa conversão de 1,25 acaba com qualquer vontade de se ter cartões do Itaú.

Pena que uma pequena parte da população tenha conhecimento dos programas de milhagem, porque se não ou o Itaú mudava, ou ninguém mais teria cartões deles.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 18, 2014 8:15 am
Henrique...
O BB e o Santander são muito bons para programa de milhagem, principalmente o BB Smiles Platinum...
Ontem a minha gerente fez um "mimo" para mim... quase triplicou meu limite no cartão....
Agora, se que quiser acumular muitas milhas no Smiles é só aumentar o ritmo das raquetadas no ping pong de boletos..

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Mar 19, 2014 1:10 am
Prefiro não comentar sobre os finados cartões Itaucard. Sem solução, caso arquivado. Extinto.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mar 19, 2014 4:36 pm
Os meus cartões do Personnalite estão no fundo da gaveta... e dificilmente vão sair de la.

bftandrade Mensagens: 477
Qua Mar 19, 2014 10:53 pm
Também abandonei meu Itaucard, passei pra CEF...





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio