Ganhe até 1.000 bônus extras no Desafio Santander Esfera

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Ago 22, 2014 10:47 am
Bônus recebido hoje. Finalmente uma campanha promocional que cumpre (ainda que com atraso) com o prometido.

rgrion Mensagens: 63
Sex Ago 22, 2014 10:54 am
Os meus também entraram hoje. É por essas e outras que o Santander é hoje o melhor banco para acúmulo de milhas.

RafReale Mensagens: 172
Qua Ago 27, 2014 1:01 am
Bom, os bônus foram devidamente recebidos, mas pelos meus cálculos, o Santander me pagou muito aquém dos bônus em triplo dos quais eu tinha direito.
Alguém mais se encontra nessa situação?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 7:22 pm
NOVA MEGA PROMOÇÃO DO SANTANDER!!!!!!!!
Como um outro site já divulgou, não tem mais sentido esperar para passar as informações.
A promoção é esta:
https://www.santanderesfera.com.br/100diasfelizes" onclick="window.open(this.href);return false;
Esta promoção é para bônus duplo para quem usar cartão Visa e bônus triplo para TODOS que usarem o cartão Mastercard... MAS, tem que atingir a meta de compra estipulada pelo Santander..
Eu tinha feita uma reclamação na promoção anterior que os clientes que usavam regularmente o cartão só podiam atingir bônus duplo e os "infiéis" que usavam esporadicamente, foram brindados com bônus triplo, caso atingissem a meta de compra... segundo o banco era uma forma de incentivar o uso, mas eu ponderei que um programa de fidelidade deve premiar principalmente os que são fiéis... pelo visto eles foram sensíveis a este ponto e vão dar bônus triplo a todos que atingirem a meta mas que use cartão Mastercard..
Outra coisa boa, pelo menos no meu caso, é que minha meta veio coerente com meus últimos meses de consumo... na verdade veio 20% acima o que é razoável...
Mas..não acaba aí...
Vc poderá obter bônus no período de:
01/11/2014 a 30/11/2014;
02/12/2014 a 31/12/2014;
01/01/2015 a 08/02/2015...
Ou seja. vc tem 100 dias para detonar nas milhas...
E por fim, o programa também vai ter um sorteio, para UM felizardo, que vai receber:
R$ 250.000,00 (DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS)... CASH!!!!!
Ou seja... mais uma vez o Santander mostra seu objetivo de ter um programa de fidelidade forte, que realmente incentiva e RECONHECE e REMUNERA a fidelidade do seu cliente...
Olhando outros programas no mundo... eu não vejo nenhum que remunere com tantas milhas por US$ 1.00...
Para mim, é o melhor programa de fidelidade do mundo....
Sem falar que além disto tudo, ainda remunera, decentemente, o pague contas...Desculpe pelo off-topic, mas não seria correto algum colega usar um outro cartão para fazer compras altas, e não saber da promoção do Santander...

capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 03, 2014 9:34 pm
Zardox, se usar a maquininha do Santander, será que o bônus aumenta mais ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Seg Nov 03, 2014 9:45 pm
Fala capsj

Perguntei exatamente isso no outro tópico da promoção....estou com a mesma dúvida!

Se for cumulativo vai render milhas a dar com pau....sem falar no pingue-pongue....

Tinha calculado sem o PG-PG multiplicador de 10 para cartão UNIQUE e 11 para UNlImiTED

Carpe Diem
capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 03, 2014 9:47 pm
Kkkkk...acabei de ler. Transmissão de pensamentos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Seg Nov 03, 2014 9:50 pm
:lol: pode crer...

Carpe Diem
ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Nov 03, 2014 10:33 pm
O que mais amei foi a minha meta, 1490!!!
Já pedi a migração para o Unique para poder pontuar 6 e agora que a caixa reduziu pontuação, vou focar no Santander e fechar a conta lá. A economia do dólar não está mais compensando pela mediocridade do serviço e baixíssimos limites.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Seg Nov 03, 2014 10:41 pm
Ludo....se a possibilidade de cumulatividade for real a pontuação do UNIQUE pode ser de 10/cd dólar...sem contar o PG-PG

Estou vendo gente fazendo mole-mole 200.000 pontos nessa promoção....

E para fechar com chave de ouro...promoção em dobro para Ibéria num futuro bem proximo( ...sonhar !!!não custa nada...) :lol:

Carpe Diem




Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio