Ganhe até 1.000 bônus extras no Desafio Santander Esfera

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 04, 2014 5:34 am
damatta...
A promoção não vale para pague contas.. só para compras... tá querendo quebrar o Santander ??? :lol:
E....
Na campanha 100 dias felizes vc vai ganhar se atingir o objetivo e usar cartão Mastercard..
Cartão Platinum que pontue 1,3:
- 1,3 de imediato no extrato do Superbônus;
- 2,6 após o final da campanha, e solicitação de liberação.
Total de 3,9 pontos..
Cartão Platinum que pontue 1,5:
- 1,5 de imediato
- 3,0 ao final.
Total de 4,5 pontos
Cartão Unique que pontua 2,0.
- 2,0 de imediato
- 4,0 ao final
Total de 6,0 pontos
Cartão Black Unlimited
- 2,2 de imediato
- 4,4 ao final
Total de 6,6 pontos
Quanto à promoção pontos em dobro, por usar a maquininha do Santander, ACREDITO, mas não tenho certeza, que ela seja independente desta campanha....
Então, se usar esta máquina, vc ganharia mais:
1,3 no cartão Platinum (que pontua 1,3) e ficaria no total com 3,9+1,3= 5,2 pontos
1,5 no cartão Platinum (que pontua 1,5) e ficaria no total com 4,5+1,5= 6,0 pontos
2,0 no cartão Unique e ficaria no total com 6,0 + 2,0 = 8,0 pontos
2,2 no cartão Black Unlimited e ficaria no total com 6,6 + 2,2 = 8,8 pontos..
Mas.. é o caso de se fazer uma consulta ao Santander para ver se o uso da maquina é independente da promoção.. eu penso que sim..
Vou fazer o seguinte: vou encaminhar uma dúvida ao meu gerente para que ele consulte o pessoal do Superbônus e te respondo daqui a alguns dias... ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Nov 04, 2014 5:35 am
Superbônus não é Santo Graal , nem Pedra Filosofal das milhas...
Por enquanto... :lol:

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Ter Nov 04, 2014 7:33 am
zardox...o PG-PG ocorre tranquilo( na última promoção dessa eu fiz e respingou legal)...não entra no bonus da promoção....mas entrará, digamos assim, como o reflexo do bonus...tanto para o banco A como para o banco B.

Como lhe disse no exemplo acima...o UNLIMITED por exemplo gera um bônus de 8.8 ( somado ao ponto que acumula por si só de 2.2 gera um multiplicador de 11)

Mas essa matemática é apenas para sistemática cartão vermelhinho + bonus triplo

Não pergunta agora não ....sei lá, acho melhor não....eu acredito naquela premissa de que quem pergunta quer resposta....se o alerta não for gerado pode ser que as pontuações passem despercebidas e gerem cumulativamente o multiplicador 11, pois a bonificação da maquininha vermelha vem no momento do fechamento da fatura( junto com a compra) e do superbonus só no final da promoção....assim com lapsos temporais distintos , normalmente no Brasil...kkk, esse filtro não alcancaria!

Eu bobinei na última promoção e não tentei fazer essa cruzadinha vermelhinho x superbonus....mas vou tentar desta vez...

Outra matemática boa para se calcular( ainda não fiz...mas vou botar na ponta do lápis para checar se realmente é vantajoso) seria passar compras numa máquina vermelha de um amigo que possua giro relativamente bom e depois receber o estorno dele( abatido a taxa administrativa)..

Como disse , ainda não calculei....mas imagine vc passando 30.000 num mês, 40.000 num outro e 30.000 ...seriam 100.000 que gerariam dobro + triplo nas CNTP...mas preciso realmente calcular para ver quanto sairia a milha!

Carpe Diem
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Ter Nov 04, 2014 8:37 am
Corrigindo... Multiplicador de 8.8 e não 11

Vlw zardox... Tinha colocado 2.2 a maior

Carpe Diem




Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio