Mudança na pontuação dos cartões de crédito Bradesco Fidelidade Black e Infinite

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jul 19, 2014 12:58 am
Falamos mal do Itaú, agora temos o Bradesco.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jul 19, 2014 11:49 am
Como piorou, pedi o Black também, pela Sala VIP de SP. Preferia o Infinite pela conversão, mas, agora, já era.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 19, 2014 12:48 pm
Eu cancelaria. De que adianta 1,8 só podendo mandar para GOL/TAM?

Até o Smiles Platinum ganha dele com uma anuidade muito menor e com mais benefícios além da pontuação.

rikg12 Mensagens: 153
Sáb Jul 19, 2014 1:38 pm
Mas agora dá pra mandar pra Azul e Avianca...

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jul 19, 2014 2:23 pm
Odl1899, tenho o Smiles também, e não pago anuidade em nenhum dos 3. Se pagasse, cancelaria. Abs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 19, 2014 6:55 pm
Avianca: round trip RIO-SP = 80mil milhas

Azul: Ganhe o dobro na transferência e pague o triplo na emissão.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jul 21, 2014 7:57 pm
KKKKK É verdade ! Essas promoções são uma piada !

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Jul 24, 2014 9:53 am
Zardox

1) Sobre o seu comentário que no Unique, que investimentos acima de R$ 300k zeram a tarifa, esta errado, pois ainda se paga 23 reais e alguns centavos, de manutenção e isso te afirmo de certeza, pois já comprovei.

2) Alguém sabe como funcionam os saques na função credito do bradesco? Se eu sacar, digamos, 1.000,00 reais hoje e pagar hoje mesmo os 1000, irá gerar tarifa? pergunto isso pois recebi uma mensagem ao entrar no site do banco, informando que os saques pontuarão até 01/09/2014, e se for assim, começarei a fazer saques no meu MC Black, pois o limite para saque nele é muito elevado. (detalhe que eu não sabia até então que saques e juros pontuavam).

A partir de 01/09/2014 algumas regras do programa sofrerão alterações:

1 - As transações de saque nacionais e internacionais, encargos e juros lançados no Cartão de Crédito deixarão de ser pontuados.

Abraco
O MC Black do Bradesco tem limite alto para saque no exterior? Fala do limite geral, ou da quantia disponibilizada para cada saque?

Passei muito nervoso com diversos problemas no Bradesco e no Amex TPC na minha última viagem, e o maior deles, foi o fato de limitarem o saque a 300 USD (10000 baht, moeda da Tailândia). Ou seja, me obrigavam a sacar várias vezes, para que eu pagasse mais e mais tarifas.

Ao ligar para o Amex, me falaram que não tinham como alterar o valor do saque, que era assim mesmo, e perguntaram do limite da máquina (a máquina permite sacar 3x isso, ou seja, cerca de 1 mil dólares).

Depois fui tentar com o MC Black Unlimited do Santander e consegui sacar 30 mil baht de uma vez só! Fiquei p... da vida.
O Diners também permitiu o mesmo valor.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Jul 24, 2014 11:03 am
O Bradesco é espertinho ! O Santander permitir o limite da máquina diário (máximo).





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio