Programa de Fidelidade NetPoints: Alguém usa?

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
lalkmim Mensagens: 33
Qui Set 18, 2014 3:29 pm
@viniciusfm,

Pois é, isso parece ser o mais interessante mesmo. Dando uma pesquisada por opiniões sobre o programa acabei caindo no Reclame Aqui. Lá tinha uma resposta de um atendente sobre uma reclamação de transferência, e ele falava que milhas que tenham vindo do Smiles não podem retornar para o Smiles. No entanto não vi nada no regulamento falando se isso pode ou não ocorrer após uma transferência para outro participante do NetPoints.

Da forma que está escrito, seria possível uma pessoa A transferir suas milhas do Smiles para o Netpoints, depois para a conta Netpoints da pessoa B, e depois essa pessoa B transferiria para a conta dela mesma no Smiles. Seria a festa para o pessoal que vende milhas.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Nov 26, 2014 1:52 pm
Já usei duas vezes realizei compras através da parceria Walmart e foi bem vantajoso na ganho de pontos na promoção e transferir após imediatamente para o Smiles.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Nov 26, 2014 2:51 pm
Pessoal não achei onde/como fazer a transferência do Smiles para o NetPoints...

Se alguém puder dar uma luz???

Valeu!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Nov 26, 2014 3:14 pm
Eu acho que NÃO existe essa possibilidade.

Apenas do Netpoints para o Smiles.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Nov 26, 2014 3:16 pm
Também desconfiei :lol:

Mas pelo post do colega acima, imaginei que fosse possível e eu que não estava achando...

Valeu!

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Dez 27, 2014 6:00 pm
Já utilizei a NetPoints. Gostei bastante.

viniciusfm Mensagens: 294
Sex Mai 12, 2017 12:55 pm
Promoção boa do Smiles:

https://www.smiles.com.br/netpoints-40-de-bonus?utm_source=passagenstop" onclick="window.open(this.href);return false;

O milheiro sai R$ 17,85.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio