Aluguel de carro em Cancún

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
Nolareira Mensagens: 3
Qui Out 08, 2015 11:48 pm
Pessoal, alguém já alugou carro na ACE Car Rental no aeroporto de Cancun? Tenho visto bons preço lá agora para o fim do mês, e gostaria de saber se é bom negócio ou se provavelmente eu terei dor de cabeça.
Aproveitando, posso ir sem medo com a FOX ou com a NATIONAL?
Abs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 09, 2015 9:18 am
Lembre-se que tem os seguros. Não alugam carros sem seguro lá. A minha experiência é que todas as locadoras deixam a desejar se comparamos com Estados Unidos e Europa.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Out 09, 2015 5:12 pm
Eu estou indo pra Cancun dia 25/Out e estou com reserva feita na National.

USD267 (com seguro para terceiros) por 7 dias num sedã médio automático.

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Out 09, 2015 5:23 pm
Sim, só o Third Party Liability.

O CDW pelo que eu tinha entendido é coberto pelo cartão de crédito... Entendi errado?

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Out 09, 2015 5:27 pm
Ahh, no valor tem assento para criança também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 09, 2015 5:28 pm
Ter, tem. Mas eu não consegui usar, porque eles não deixaram na locadora. Foi na Hertz na época. Fiquei discutindo 30 minutos com o gerente e ele me deu um tanque de gasolina grátis para compensar.

Em Cancún eles colocam as diárias bem baratas, mas dizem que é lei contratar os seguros.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 09, 2015 5:30 pm
Hertz de Cancún: Uma experiência ruim http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=226&t=2653" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Sex Out 09, 2015 5:33 pm
Que beleza hein...

Olha abaixo o que a National me mandou, vou me apoiar nisso com todas as forças:
Third Party Liability (TPL)

In Mexico, 3rd party liability insurance is required by law on all vehicles. Customers can obtain coverage for damages and injuries to third parties under the local rental car company’s insurance by purchasing its Third Party Liability protection (TPL) and such a purchase is required unless the customer presents valid proof of current liability insurance specifying coverage in Mexico. Liability insurance purchased on third party travel websites and insurance that accompanies US credit or debits cards are not acceptable forms of coverage.


If the customer provides acceptable proof of current liability coverage in Mexico and declines to purchase the TPL offered by the local rental car company, an additional authorization in the amount of $2500 USD will be held on his or her credit card.



Collision Damage Waiver

Collision Damage Waiver-Theft Protection (CDW) is not insurance. The purchase of CDW is optional and not required in order to rent a vehicle.

You may purchase optional CDW for an additional fee. If you purchase CDW, we agree, subject to the actions listed on the rental agreement that invalidate CDW, to contractually waive your responsibility for all or part of the cost of damage to, loss, fire or theft of, the vehicle.

CDW does not cover partial theft (mirrors, tires, gas cap, etc...) or damages to windows/windshields.

CDW deductible is 10% of vehicle value for all car classes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 09, 2015 5:35 pm
Show! Espero que dê certo e depois não esqueça de nos avisar, pois se não exigirem é realmente um diferencial.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio