Vale a pena alugar um carro em Cancún?

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 06, 2012 12:51 pm
Não há como se perder. 90% do tempo você andará em uma única reta.
E interpretar placas é algo bem básico.

danielacatalani Mensagens: 3
Dom Mai 06, 2012 12:55 pm
Obrigado pela ajuda e mais uma vez Parabéns pelo site!

gabikolb Mensagens: 4
Qui Mai 10, 2012 11:18 am
Alugamos um carro (o mais básico, com ar condicionado) pela Hertz, por 4 dias. Pagamos 124 dólares, já com seguro contra terceiros (o seguro para o carro mesmo usamos o do cartão de crédito). Andamos 1.100 km e colocamos 600 pesos de gasolina no total. ridiculamente barato. Sem dúvida vale a pena alugar o carro. Só tivemos um susto no final, veio uma msg (do banco do meu cartão) pro meu celular dizendo q havia sido aprovada a compra na hertz no valos de 1.116 dólares!!! o equivalente a 15000 pesos, que é o valor que eles deixam bloqueado até vc devolver o carro. Mas não veio mensagem de estorno depois. Então tive que entrar em contato com o banco, e eles informaram que o valor debitado havia sido de 144 dólares. Ainda assim está errado, pois meu recibo é de 1.600 pesos, equivalente a 124 dólares. Hj vou ligar no banco de novo, pois achamos que o valor está em reais, e o cara do banco se confundiu, pelo menos esperamos que seja isso. caso contrário, teremos que entrar em contato com a Hertz para corrigir o valor. Fora isso, foi muito bom alugar o carro.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 10, 2012 11:57 am
A equivalência depende da cotação do dólar usada. Pela diferença pequena, deve estar certa.

gabikolb Mensagens: 4
Qui Mai 10, 2012 12:04 pm
Na verdade eu escrevi errado. O valor debitado (informado pelo banco) é de 244 dólares, ou seja, o dobro do q pagamos, por isso acho que o banco se confundiu e falou em dólares o valor que deve estar em reais.

diogobruno Mensagens: 95
Seg Jun 04, 2012 10:17 am
Bom dia amigos, tenho uma dúvida.

No voo que estou olhando, a chegada em Cancún é prevista para 00:10. Minha dúvida é se eu consigo retirar o carro na Hertz nesse horário ou terei que pegar um táxi (acha fácil esse horário também?).

Obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 04, 2012 2:46 pm
A loja funciona 24 horas.

dpalma Mensagens: 1891
Dom Jul 22, 2012 7:52 pm
Fazendo meus preparativos de férias estou atualizando os mapas do meu GPS TomTom e vi que tenho mapa dos USA e Canadá. Para coprar o do México está R$90,00. Pelo que li por aqui acho que não vale o investimento. Procede?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 22, 2012 8:01 pm
Procede totalmente. Você vai achar ridículo dirigir por lá!

dpalma Mensagens: 1891
Dom Jul 22, 2012 8:04 pm
Bom. Já foi uma diária :)

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio