Como retirar o carro alugado na Hertz de Cancún

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
guidoeta Mensagens: 3
Dom Jan 15, 2012 9:19 pm
Obrigado pela rápida resposta.

Desculpe a ignorância, deixa eu ver se entendi... se eu não contratar o seguro oferecido pela Hertz e caso acorra qlqr acidente, eu terei que arcar com todos os custos? Ou seja, se roubarem o carro eu terei que pagar um novo?

Não tendi a parte sobre enviar os documentos necessários para cancelarem as cobranças no meu cartão de crédito.

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 15, 2012 9:29 pm
Exatamente. E o cartão de crédito arcará com o custo, não você. Você será apenas o responsável pelo pagamento a Hertz.

Para ter direito ao seguro você precisará comprovar que o carro foi pago com o cartão em questão. E precisará provar o dano/roubo. Essas coisas óbvias.

guidoeta Mensagens: 3
Dom Jan 15, 2012 9:33 pm
Cara, obrigado.... encontrei a resposta para as minhas dúvidas em outro tópico!! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=245&t=507&start=20" onclick="window.open(this.href);return false;

abraços

ruibar Mensagens: 1
Qua Fev 22, 2012 5:13 pm
Pretendo viajar ao México este ano e pretendo fazer o trajeto Cancun / Cidade do México de carro... Alguém sabe me informar se lá tb tem a taxa de devolução e qual o valor? Qual locadora é mais acessível?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 22, 2012 5:19 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ruibar!

Você por acaso já pesquisou sobre a distância? Ninguém faz esse trajeto de carro. São mais de 1.600 quilômetros!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 25, 2014 4:02 pm
[html]http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20I/icones/iconecarro1.png" style="float:left;padding-right: 5px;" />[/html]Melhores preços para aluguel de carro:
Clique aqui e encontre o seu carro.

fbalmeida Mensagens: 2
Sáb Jan 25, 2014 4:34 pm
Boa tarde,

Vou a Cancún em Setembro, e meu período de estadia será de duas semanas.

É muito cedo para efetuar a reserva de um carro pela HERTZ?

Vocês recomendam locação com KM livre ou controlado?

Atte.,

fbalmeida Mensagens: 2
Dom Jan 26, 2014 11:00 am
Gabriel, bom dia..

Obrigada pela dica!

Vc já contratou serviço por esse site? É confiável?
O site não informa se a quilometragem é livre ou controlada, vc sabe como devo obter essa informação?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 26, 2014 11:08 am
Olá fbalmeida,

É totalmente confiável. É uma empresa parceira do Falando de Viagem.

Acreditamos que seja quilometragem livre.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio