Ross Dress For Less: 10% de desconto para maiores de 55 anos

Troca de informações sobre promoções e ofertas.
ironfire Mensagens: 2186
Dom Mai 05, 2013 10:23 am
Zardox, em ambas as lojas que citei tem todas as marcas eh realmente uma questão de procurar, para mulher então, encontra-se vestidos ralph lauren por 20-30 dólares. Eu não compro mais meia, cinto, cueca, carteira em outro lugar.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Dom Mai 05, 2013 10:54 am
Reitero, eu não compro mais meia, cinto, cueca e carteira em outro lugar.

O que eu percebi é que se após muita paciência para procurar, você encontrou alguma coisa do seu interesse, compre; pois dificilmente você encontrará aquela peça mais barata em outra loja.

Acrescento a opinião da minha esposa:

-Faça o roteiro com a ROSS e a T.J.Maxx no primeiro dia da viagem, depois fizemos o resto.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 05, 2013 11:02 am
Se tiver vestido Ralph por 20/30 dólares, e minha esposa/filha gostarem, na próxima ida a Orlando, vou liberar US$ 1.000,00 para as duas comprarem vestidos lá... assim evito delas usarem o adicional do Black ki no Brasil em que cada "paninho" sai de R$ 250,00 para cima....
E tem mais.. vou na terça feira...porque eu tenho 56 anos e posso obter desconto de 10,0%...
Só que aí vai ficar uma situação engraçada.. um homem comprando vestidos... e como até o meu "lado feminino" é sapatão, isto é, gosta de mulher também... vou pedir à minha sogra para pagar tudo, usando o meu cartão VTM.. assim evito o constrangimento da caixa ficar olhando para mim ....rsrsrsrs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mai 05, 2013 11:13 am
Zardox,

Não lembro quanto paguei, teria que ver na nota, mas já te adianto que a roupa mais cara que compramos lá foi um vestido de festa para minha esposa, que custou $34.

Comprei da Tommy e de outra marca, não tão conhecida, mas que me pareceu de qualidade. Havia muitas camisas da Calvin Klein, mas em cores que eu só usaria no carnaval.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 05, 2013 12:03 pm
Zardox, como eu costumo viajar sozinho e sempre levo uma "listinha" de mulher, sobrinha, mãe, irmã, cunhada, prima da vizinha, conhecida do carteiro etc... já estou mais que acostumado a comprar dúzias de peças femininas. Na Michael Kors de San Diego já devem achar que eu sou drag queen, de tanta bolsa que já comprei com eles.

Eu trago mais peças femininas que masculinas na mala. Se um dia a alfândega me questionar vou ter que dizer que sou transformista. :lol:

ironfire Mensagens: 2186
Dom Mai 05, 2013 12:21 pm
Priscila, a rainha da california :D . Brincando, fabio!
Tambem nao vejo problema algum em comprar ou trazer coisas para esposa, namorada,etc.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 05, 2013 5:10 pm
Fábio...
Falei brincando de que a sogra ia comprar... rsrsrsrsrs..
Já perdi a conta de quantas vezes tive que ir na farmácia comprar absorventes para minha esposa e filha.. e ninguém nunca me olhou esquisito por causa disto...
Além do mais...Orlando fica a mais de 8 mil milhas de casa...rsrsrsrs

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Dom Dez 08, 2013 12:07 am
Todas lojas da Ross abrem no domingo ou somente a loja do Florida Mall?

Falando em desconto, quando fui na Ralph do Premium Outlet, o vendedor perguntou se eu era estudante, aí falei que sim, ai ganhei 15% de desconto. :lol:





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio