Transporte em Aruba | Como ir do aeroporto até o hotel | EL Tours

Troca de informações sobre os meios de transporte em Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Ago 30, 2016 11:41 am
Transporte em Aruba | Como ir do aeroporto até o hotel | EL Tours

Imagem

Site: http://www.eltoursaruba.com

Existem dois perfis de viajantes em Aruba: os que alugam carro, e priorizam passeios diariamente, e os que preferem priorizar o hotel e a praia em frente à ele, fazendo alguns passeios. Não há certo ou errado. Quem não vai alugar um carro, ou o fará em Palm Beach ao invés do aeroporto, precisa de um meio de transporte para ir ao hotel.

Para uma viagem a Aruba ser perfeita, nada melhor do que começar com o traslado do Aeroporto Internacional Rainha Beatriz até o hotel contratando uma empresa de confiança, concorda? Na volta para o aeroporto, a mesma coisa, a mesma preocupação na saída do hotel. Nada melhor do que já ter o motorista nos esperando na porta do hotel no horário marcado. Como a maioria dos hotéis da ilha não oferece esse traslado, é preciso contratar um. Deixar para fazer isso na última hora fará com que você perca preciosas horas das suas férias, correndo o risco da empresa não ser de confiança.

Nada melhor do que chegar ao aeroporto e ter alguém te aguardando para o transfer (com uma placa em seu nome) sem que você se preocupe com o destino final. Exatamente por isso indicamos a empresa EL Tours, que utilizamos em nossa viagem e que oferece transfer privado de ida e volta para todos os hotéis de Aruba.

Imagem

A empresa é referência na ilha e além do traslado, também oferece vários passeios. A usamos também para ir até a Renaissance Island, em Oranjestad, que é um dos passeios mais legais em Aruba.

O serviço foi pontual, simpático e prestativo em todas as etapas. O carro usado no transporte dependerá do número de pessoas, mas geralmente é uma van confortável e com ar condicionado potente. Adoramos o serviço, que é indicado para quem não irá alugar um carro ou para quem busca fazer passeios.

Recomendamos!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem viajou para Aruba a convite da Copa Airlines, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Aruba? Como foi até o hotel? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 30, 2016 11:45 am
Certamente um dos serviços que mais valorizo nas minhas viagens atualmente, principalmente quando meu filho está junto.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Ago 31, 2016 11:21 am
Ter transporte esperando e não depender de táx,i ou qualquer coisa semelhante, é uma alívio que todo turista que puder arcar com esse serviço não deve pensar duas vezes antes de solicitar.
Um respiro aliviado ver a plaquinha com nosso nome assim que saímos do desembarque! Se o funcionário for simpático já começa bem...ter alguém para empurrar aquele carrinho com malas, por tudo no carro e os levar até o hotel para descansarmos sem preocupação é bom demais. Conheço a EL Tours em Aruba e o serviço deles é top, recomendo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 03, 2016 9:35 am
Valorizo MUITO o fato de ter alguém lhe esperando com uma plaquinha com seu nome! Nada melhor do que esse alívio ao ler seu nome após uma viagem cansativa!
Tipo de serviço que já aprendi que vale a pena!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio