Vale a pena alugar carro em Aruba?

Troca de informações sobre os meios de transporte em Aruba.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 28, 2016 11:01 am
Os preços variam muito, dependendo da época do ano. Nessa sua cotação está dando mais ou menos US$71 a diária. Se você for contratar passeios possivelmente gastará mais.

Dá uma pesquisada nessa locadora (aluguei com eles em maio): http://www.jayscarrentalaruba.com" onclick="window.open(this.href);return false;

vanessa2619614740 Mensagens: 2
Sex Out 28, 2016 11:51 am
Obrigada!! Vou pesquisar!
A questão é que provavelmente não precisaria do carro todos os seis dias, mas sei que assim é mais em conta do que alugar em diárias individuais...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 28, 2016 11:57 am
Sim. E senão você ainda precisa pagar o traslado aeroporto/hotel/aeroporto.

JParts Mensagens: 2
Ter Jun 11, 2019 10:26 am
Eu estou indo para Aruba em julho/19 e pensei em alugar um carro. Porém 8 diárias está dando R$ 1.300,00 e achei o preço salgado.

Como tenho muita disposição acho que vou de ônibus ou táxi até o hotel e vou picar Palm Beach e a Eagle Beach a pé mesmo, quando estiver familiarizado vou ver de alugar um carro para ir para as praias mais distantes ou vou ver se descolo um ônibus ou táxi mesmo. É uma pena lá não ter Uber.

Se não tiver carro básico a disposição para aluguel no dia que eu for precisar o jeito é ter paciência e descolar outro meio de transporte. Como não tenho filhos e é só eu e minha esposa não tem tempo ruim, mas para quem não tem outro jeito acho que pode até valer a pena.

Quando eu voltar de viagem irei escrever o que eu fiz para compartilhar com quem quer ir.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 11, 2019 10:47 am
Acho que você não precisa de carro por todo o período da viagem. Assim dá para economizar. Com certeza, pelo menos uns 2 dias você vai querer ficar curtindo o hotel e a praia em frente.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio