Estacionamento em Aruba

Troca de informações sobre os meios de transporte em Aruba.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Out 16, 2011 1:34 pm
Estacionamento em Aruba

Você provavelmente irá alugar um carro em Aruba, certo? O carro é a única maneira eficiente e barata de aproveitar bem a ilha. O aluguel é barato e é relativamente fácil dirigir. Depois da decisão sobre alugar carro você provavelmente ficará em dúvida sobre o estacionamento. E nós vamos lhe explicar tudo sobre o assunto.

Os melhores hotéis estão localizados em Palm Beach. E nós acreditamos que todos os hotéis não cobram pelo estacionamento. Sendo assim, você não precisará se preocupar com o estacionamento no hotel.

E no resto de Palm Beach? Não é necessário ir de carro para os shoppings e restaurantes de Palm Beach, mas é muito mais confortável, principalmente por causa do calor. Na região você encontrará estacionamentos gratuitos e pagos. Vamos lhe mostrar onde encontrar os estacionamentos gratuitos.

No Palm Beach Plaza o estacionamento é gratuito e amplo. Não é difícil encontrar vagas, mesmo à noite. Você pode deixar o carro lá para passear pelo shopping ou também pelo Paseo Herencia Mall.

Estacionamento vazio durante o dia.
Imagem

Há um estacionamento pago, que está localizado exatamente entre o Palm Beach Plaza e o Paseo Herencia Mall. Ele é automático e cobra 1 florin por hora. Vale a pena? Nunca precisamos dele.

Imagem

Você verá que exatamente em frente a este estacionamento, mas do outro lado da rua, os carros param em qualquer lugar. Muitos param na rua também. Vimos carros estacionamos até em lugares onde havia placa avisando que seriam rebocados, mas nunca vimos policiais multando e muito menos rebocando carros.

Imagem

Imagem

Na outra parte de Palm Beach, na altura do Radisson, é onde estão os melhores restaurantes. Há um estacionamento gratuito e amplo, na mesma rua do Hard Rock Cafe. Após passar em frente a ele você verá uma placa de estacionamento. Basta entrar na primeira a direta e estacionar o carro.

Imagem

Em todas as outras praias e pontos turísticos o estacionamento é gratuito. Não há regras e basicamente você pode estacionar o carro onde desejar.

Estacionamento em Baby Beach.
Imagem

Em Oranjestad o estacionamento também é fácil. São vários os estacionamentos gratuitos. O melhor deles é onde está o Eetcafe The Paddock. Ele estará ao seu lado direito. É fácil localizá-lo, pois há uma vaca em cima dele. A entrada é à direita, depois de passar pela vaga e próximo ao Atlantis. Você pode parar em qualquer vaga e ir embora.

Imagem

Em frente a este estacionamento há outro, do lado oposto. É menor, mas também tem muitas vagas para uso gratuito. Além disto, você encontra várias vagas de rua gratuitas nos arredores.

Quanto nós gastamos em estacionamento durante 1 semana na ilha? ZERO! Não gastamos nada. E, seguindo nossas dicas, você também não gastará nada.

Lembre-se que o pedestre tem sempre preferência, principalmente onde não houver semáforos.

Dirija com segurança!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 07, 2015 2:48 pm
Estacionar em Aruba é muito fácil, felizmente. Eu sempre tenho medo, por ter trauma de estacionar no Rio de Janeiro.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Aruba”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio