Wyndham Hotéis - ingressos da Disney pela metade do preço condicionado a um "tour"

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 30, 2013 6:06 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, pernambucano!

Veja aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=51" onclick="window.open(this.href);return false;

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Mar 30, 2013 6:09 pm
Eu tenho alguma experiência com isso. Eu fui pra Nassau neste esquema. Passei uma semana e foi bem real. De taxas paguei R$650,00 na temporada mega alta deles (Janeiro). Cada diária estava R$420,00 se fosse pagar por fora. Porém, eu tive que "encaixar" em uma viagem para a Florida. Peguei uma semana e paguei R$979.76 com taxas para duas pessoas o vôo Miami - Nassau - Miami. No barato, no barato, economizei muito, más a brincadeira não é para todo mundo. Por isso o foco em qual é a sua renda. Lembro que paguei em 2010 R$7800,00 em 10x sem juros na Royal. Fui pra Cancun e paguei U$59,00 cada dia de All Inclusive que também incluía taxas de turismo e tudo mais. Fiz mais 3 viagens que valeram muito a pena. Agora eu meio que enjoei e estou numa fase de turismo de deslocamento total. Pra quem tem um ou dois filhos e gosta de relaxar vale a pena negociar o plano mais chule de poucos anos pra ver se gosta.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
eduardocf Mensagens: 366
Qui Nov 28, 2013 8:25 pm
Infelizmente este esquema de brinde ou oferta condicionada a uma venda é muito comum aqui no Nordeste brasileiro. É raro o hotel que não tenha isso.

RobertaMichalskiSaik Mensagens: 1
Ter Mai 19, 2015 11:40 am
Bom dia pessoal,

Vou dar meu depoimento aqui, pois eu fiz esse mesmo tour e comprei a idéia! Estive la em Fev/2015 este ano e comprei... agora estou indo a NY em Junho estou tentando utilizar porem não estou conseguindo nem metade do que me prometeram. O Rapaz Luciano Baptista brasileiro também que me vendeu me garantiu assistência para no inicio aprender como funciona e tal... hoje eu mando mensagem pra ele no whatsapp ele visualiza e não responde a única vez que me respondeu mandou eu me virar no 0800... mas ainda não visualizei as vantagens. Se algo mudar aviso vocês!

FernandoSouza20255 Mensagens: 1
Qui Jun 25, 2015 1:30 am
Que pena que não li esse tópido antes !!! Cai na mesma furada... Desconto no ingresso por uma apresentação de vendas. Chegando lá, vc responde ao mesmo questionário que vc já respondeu antes, te oferecem um café da manhã pra lá de mixuruca e surge o tal gerente na sua mesa... alias, uma mesinha de plástico digna do barzinho aqui da esquina... surge o sujeito, que diz que tudo lá é coisa séria e que ele tem acesso ao seu imposto de renda. Bem, como pode ser sério e o cara vem me contando uma mentira dessas ??? Empresa privada com acesso ao meu imposto de renda ??? heim, como assim ??? acho que o boçal não conhece a ideia de sigilo fiscal e não tem nem ao menos o trabalho de procurar saber com quem ele está falando. Falar com uma pessoa que trabalha analisando o cumprimento de leis todos os dias que vc vai desrespeitar um direito seria o mesmo que chamar um policial do BOPE e dizer que vai assalta-lo... Bem, respondi a pergunta da mesma forma que tinha respondido no questionário e ele não ficou satisfeito... fez questionamentos tipo: você tem casa própria?? respondi que sim e ele perguntou se era própria em meu nome ( não sei como poderia ser própria em no nome do meu vizinho...) dai a mulher retorna e diz que você está desqualificado para assistir ao tour. No meu caso eu tinha ido ao parque antes e fui debitado no meu cartão o desconto concedido.
Oras... eu não pedi nenhuma esmola, não pedi pra ir assistir tour, não pedi pra tomar aquele cafe da manhã insosso.. Acordei cedo no meu último dia de viagem pra perder meu tempo me deslocando pra ser ultrajado... Não caiam nessa. Ou então digam o que eles querem ouvir... diga que vc ganha U$150.000 por ano... que tem três apartamentos e que pode ceder um ao tal gerente se ele quiser te visitar no brasil... e se ele insinuar que vai conferir seu imposto de renda (como se ele pudesse fazer isso), diga pra conferir naquele exato momento, na sua frente porque você esta falando sério também.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jun 25, 2015 7:22 am
Acesso ao imposto de renda? Kkkkkkkkkk :lol:

Quando ele perguntou se você tinha casa própria, devia ter mandado ele olhar na sua DIRPF....

Fica tranqüilo, a gente só cai nessa furada uma vez.

alexand2270014552 Mensagens: 1
Sex Dez 25, 2015 2:50 am
Olá Aconteceu algo parecido comigo, mas a história foi bem mai a rápida. Ainda bem que não fui, pois já estava de mau humor, pois havia perdido meu volta de volta de Orlando na executiva que consegui meses antes com uma up grade de pontos. .
Ter passado por mais isso seria terrível. ..
Depois que fiz check-in no Hotel Wyndham na Plaza Boulevard próximo do Palace Lake buena vista, a Sra dos ingressos Disney me perguntou se eu tinha os ingressos. Disse que sim, pois já havia comprado pacote de 7 dias na Tam e já tinha ido 2 dias, pois já estava em Orlando há mais de 18 dias.Aí ela me perguntou se eu não queria conhecer este Hotel que vc cita. Falou que estavam dando um cartão de crédito com 50 dólares para gastar lá e me deu uma ficha enorme pra preencher. De cara vi a questão da renda anual e perguntei se seria necessário e ela prontamente disse que sim, pois só seria liberado para quem tem uma renda superior a 75000 dólares ano hoje 300000 mil reais ano .Como não ganho nem perto disso, disse que não aí ela disse então vc não pode ir... Confesso que no momento fiquei um pouco chateado , agora aliviado, pois escapei de uma fria... Vou repassar pra todos os conhecidos...

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sex Dez 25, 2015 6:40 am
Palhaçada da rede Wyndham.

Marinheira Mensagens: 1
Sáb Fev 04, 2017 3:37 pm
Olá Nishan , gostaria de te agradecer imensamente !!!! Esse seu textão salvou nossas vidas em Orlando , pois caímos na mesma cilada (até agora não acredito que estavamos entrando nessa) , estávamos passeando no último parque da Universal , quando fomos parados tb pela famosa brasileira simpática que te enrola direitinho ... para nós ofereceu que em troca do nosso tempo para a tal visita no Hotel ela nos daria uma semana grátis de hospedagem em qualquer lugar do mundo ou 100 dólares na hora para eventuais compras...uma oferta tentadora para apenas uma hora e meia de visita com o tal café da manhã e a tal palestra , translado do hotel incluso e tudo... Aceitamos , mas confesso que receosos, mas como em um thermas aqui no Brasil já tínhamos ganho uma cortesia similar ficamos pensando da mesma forma ... Só que mulher tem um tal de sexto sentido... pedi para meu marido pesquisar na internet sobre a rede de hotel e comentários...nada constava , tudo ok. Então no dia combinado esperando a van , resolvemos pesquisar novamente ... foi aí que vc entrou na nossa história e 2 minutos antes de entrarmos nesta fria , terminamos de ler seu texto, chegamos ao local combinado e cancelei tudooooo!!! Disse que tinha lido na internet sobre essa maracutaia e que queria meus 30 doláres de volta (teve isso tb , 10 dólares por pessoa para caso não comparecesse, mas que seria reebolsado assim que chegasse ao local) ninguém nos questionou nada , quiseram calar nossa boca logo , para que os demais envolvidos não percebessem a situação... uma pessoa nos levou a uma sala nos devolveu o dinheiro e em menos de 30 minutos estava em meu hotel novamente... Fiz questão de te agradecer e escrever aqui para que outras pessoas tb sejam orientadas... pena que as pessoas que estavam na fila , não falavam nosso idioma!!!Fica o alerta!!!





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio