Cuidado: continuam roubando em Cumbica-GRU

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
FabioTT Mensagens: 147
Qui Fev 09, 2012 5:43 pm
Ontem pela manhã, enquanto um amigo fazia o check-in na Tam, setor cartão vermelho, para o exterior, teve sua bolsa levada após um empurrão. Ninguem fez nada, perdeu dinheiro, cartões e a própria viagem já que teve que fazer a ocorrencia. Não perdeu o passaporte porque estava com o atendente do check-in. É esse o nosso país?

vfbvfb3 Mensagens: 261
Qui Fev 09, 2012 5:54 pm
Ontem pela manhã, em torno de 05:45 estava por lá também... o aeroporto estava MUITO² tranquilo... nem pediram pra ver prioridade pra liberarem o check in do diamante pra embarque internacional, que não havia ninguém... consegui ir do terminal 1, pro terminal 2, em 4minutos e meio :o (até o portão 18).

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 09, 2012 6:25 pm
Está neste nível a situação? Preocupante mesmo.

jvinicius Mensagens: 507
Qui Fev 09, 2012 10:30 pm
Assustador... O aeroporto também vem recebendo "pedintes"... Lamentável a situação.

FabioTT Mensagens: 147
Sex Fev 10, 2012 1:25 pm
Pedintes tambem aparecem. Ano passado embarcando em Cumbica passou um com papelzinho na mao, pedindo dinheiro por ser mudo. No fim de ano em CGH, na fila do check-in da Tam, dentro das cordinhas vem um senhorzinho de seus 60 e poucos anos pedindo dinheiro.A funcionaria que fica na entrada do check-in fez cara de paisagem, como se nada estivesse acontecendo. A impressao que eu tenho nos servicos ou instituicoes eh que soh se cuida do que eh proprio do meu trabalho, se eu estou para orientar um passageiro que a fila eh para a ponte aerea, nao me interessa se ha um individuo pedindo esmola, finjo que nada estah acontecendo. Triste...

Nishan Mensagens: 1627
Sex Fev 10, 2012 10:48 pm
Nem no check-in a gente está livre de ser roubado ? E a segurança do aeroporto ? Não existe ?

Isso de pedintes foi algo que vi muito no Galeão entre 2002 e 2003. Não acreditei no que via ao encontrar crianças pedindo esmola dentro do TPS-1 na fila do check-in da AA. Nunca havia visto algo do tipo ali. Parecia mais cena de aeroporto do Paquistão, mas não, era no Rio de Janeiro mesmo. De uns 3 anos pra cá a nova modalidade eram os garotos-engraxates que se você dissesse que não queria que lustrasse os sapatos, pediam dinheiro de qualquer forma. Antes eles perambulavam por dentro do terminal. Até o ano passado a segurança os manteve no lado de fora do mesmo. Atualmente não os vejo mais por lá.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sáb Fev 11, 2012 2:12 pm
Matéria de capa, que saiu na Veja SP dessa semana:

http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2256/furtos-em-cumbica" onclick="window.open(this.href);return false;

Leia também:
http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2256/guia-de-sobrevivencia-cumbica" onclick="window.open(this.href);return false;
http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2256/furtos-em-cumbica/fotos" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio