Arraial D´Ajuda Eco Resort - Punição no Facebook!!

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Dez 04, 2012 10:35 am
Caros amigos,

Estive no excelente resort Arraial D´Ajuda no início de setembro deste ano, e realmente o lugar é digno dos mais entusiasmados elogios!

Ocorre que como em qualquer lugar, eu tive problema com barulho das camareiras muito cedo nos quartos vizinhos, e fiz uma reclamação na recepção. OK, resolvido por um dia.

No outro dia, acordei às 7h00 da matina com barulho, e resolvi postar no Face a minha reclamação. Poucas horas depois, uma moça dizendo ser assessora de comunicação me abordou, pediu desculpas, e me pareceu uma ótima atitude não fosse o maior erro de todos:

1) Excluiram a minha reclamação da rede;
2) Me bloquearam para não comentar e nem curtir nada da pagina deles no FB;

Fico pensando o seguinte: eu poderia estar escrevendo um review, que nada nada, daria muitos hóspedes para este resort, mas não, estou postando uma reclamação...

Antes porém, enviei um email para o setor de reservas, que me informou que quem coordena o FB é uma empresa terceira, e que iriam avisá-los...Esperei 10 dias, e estou postando aqui...

Acho um desrespeito com o consumidor. Pode parecer pouca coisa, mas é de pouco em pouco que as empresas afundam. :(

Um abraço;

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 04, 2012 2:09 pm
Barulho cedo é realmente terrível. Já tive problemas assim.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Dez 04, 2012 2:19 pm
Num resort deste nível eu acho inadimissível...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 04, 2012 2:21 pm
Não conheço o resort, mas acho que independente de ser 3, 4 ou 5 estrelas é algo realmente inadimissível, que atrapalha muito a experiência do hóspede.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Dez 04, 2012 3:37 pm
Bom saber que há esse desrespeito com o consumidor. Resort Arraial D'ajuda anotado na minha lista de negação.

BrunoHNM Mensagens: 81
Ter Dez 04, 2012 3:48 pm
Estarei indo para lá no fim de janeiro. Tirando o inconveniente (no meu caso, que já acordo bem cedo todos os dias, nas féria seria o fim!), o hotel vale a pena mesmo? Estou seguindo com esposa e filho de 10 anos.

Grato,

Bruno

PS- Que coisa essa do facebook heim! Bloquear quem reclama...essa é boa.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Dez 04, 2012 4:06 pm
Brunão, vale a pena sim, tirando esta arrogância sem sentido...
O lugar é muito bonito, de uma forma geral o atendimento é muito bom, tem muito serviço o hotel, como personal na academia, professor de tênis e ioga em alguns horários (free), a praia é de bom para ótimo, não chega a ser a melhor da região, e o melhor mesmo é o restaurante do Apaga Fogo. Hotel muito charmoso, muita natureza, animais, vale a pena, curta bastante!
PS: Quando está muito cheio, tira 50% do que eu disse...

Só não reclame pelo Face que te bloqueiam!

Abraços,

Nishan Mensagens: 1627
Ter Dez 04, 2012 8:14 pm
Muitas empresas fazem isso no Facebook (apagar as reclamações e bloquear os reclamantes e seus amigos).

Carou Mensagens: 34
Qui Fev 27, 2014 9:25 am
Estive lá no Eco Resort agora nos dias 18 a 22. Nos dois primeiros dias o hotel não estava com sua lotação máxima, apesar de bastante gente, então não houve tanto barulho nos corredores. a partir de quinta feira começou um congresso médico, além da chegada de MUITAS família, o hotel lotou e aí foi complicado. Antes as camareiras passavam só na parte da tarde arrumando os quartos. Agora, devido a locação máxima, desde cedo se ouvia o carrinho barulhento delas passando de um lado para o outro, principalmente no quartos que faziam check-out. Mas elas não eram a única fonte de barulho.
O hotel é muito familiar, para pais que querem um lugar seguro e com muitas atividades para os filhos. Só que pai que não toma conta da criançada é dureza. Diversas vezes no corredor do meu quarto tinham crianças correndo, gritando e brincando de pique esconde ou sei lá o que. E não eram crianças pequenas, eram crianças que o pai muito bem poderia ter conversado e explicado que ali não era lugar disso.
Havia MUITOOOOOS argentinos, que são pouco sociais. Mas as crianças são incrivelmente bem educadas.
No mais sobre o hotel: é delicioso, camas confortáveis, uma jacuzzi aquecida com vista pro mar (eu poderia morar nela =D), café da manhã farto, diversidade de sucos (inclusive os regionais e água de côco). Eu só não gostei tanto do restaurante buffet quanto gostei do a la carte. Este segundo parece que a comida é mais especialmente preparada, e a comida fica muito mais saborosa. No buffet principal parece que tudo era feito em quantidade grande demais e o tempero não ficava legal.
Quando peguei feijão no buffet infantil (não tinha no buffet adulto) um mocinho ficou me olhando de cara feia, como se eu estivesse cometendo um pecado mortal.
Os bangalôs de frente para o mar/rio são um encanto a parte, lugar delicioso para se apreciar o pôr do sol.
Hotel ideal para ir e ficar nele. Se você pretende conhecer a região (trancoso, porto seguro, etc) talvez seja melhor pegar um hotel confortável mas não tão completo (e caro) como este.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Fev 27, 2014 9:34 am
Definitivamente o hotel é perfeito até 50% da lotação, depois eles mesmos se perdem... Como serviço no Brasil é complicado e ruim!!!

Engraçado que eu não vi um argentino sequer... Mas as coisas mudam, não é mesmo? #pena

Apesar de caro, em termos de resort hoje é um dos melhores custo benefício, uma diária no Iberostar está por R$ 1100,00!!!!!





Booking.com

Voltar para “Denuncie”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio