Rede Accor - Hotel Royal Interlaken - Switzerland

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
costafac Mensagens: 4
Ter Dez 10, 2013 10:36 am
Estou bastante chateado em ter que colocar em público (ainda que um público diferenciado) um problema que tivemos (eu e minha esposa) no Hotel Royal de Interlakem na Suíça.

Sempre tive uma relação cordial e acima de tudo HONESTA com a rede Accor. Sou cliente Platinum e a empresa sempre nos tratou com muita atenção.

Ficamos hospedados de 16 a 20 de nov 13.

Como sempre faço as reservas pelo meu app do celular e como não ficou claro se estava incluído o cafe da manhã no check-in perguntei e fui informado que não estava.

Não utilizamos o restaurante do hotel em nenhum momento, a não ser para tomarmos o drinque de boas vindas.

Fizemos o check out as 10:30h e nosso trem partia as 11h.

Ao ver a conta final observei que os breakfasts estavam incluídos nas diárias e o débito de uma cerveja e um City Táxi.

Como nosso trem partia as 11:00h e a gerente desse hotel estava indisponível fomos obrigados a pagar os breakfast, assim como a cerveja e essa taxa de City táxi que não consumimos.

Nas minhas queixas ao site enviei a cópia da nota fiscal.

Torço para que entrem em contato, pois não vou parar por aqui.

Atenciosamente,

FRANCISCO ANTONIO DACOSTA

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rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Dez 10, 2013 2:30 pm
A Accor esta cada vez pior, comigo desligaram o ar condicionado do hotel durantes as madrugadas em todos que estive na Europa. Vc deveria entrar com uma ação contra eles, pois isso que fizeram é roubo!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 10, 2013 3:06 pm
Olá costafac,

Encaminhamos sua reclamação para a Accor aqui no Brasil. Estamos esperando o feedback deles.

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zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 7:40 am
Tenho quase certeza que eles vão resolver seu problema...
Erros acontecem...
Mas.. num caso destes, acho que a Accor errou, pois não precisa de um gerente para resolver uma questão tão simples...
Qualquer recepcionista poderia, rapidamente, resolver o problema..

capsj Mensagens: 2372
Qua Dez 11, 2013 7:48 am
Concordo com o Zardox. O pessoal do front desk deveria ter autonomia para isso.

Bem como, autonomia para deixar o AC ligado a noite :)

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zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 8:31 am
É... o negócio do AC é a tal história do "batom na cueca"...
Não tem desculpa...
Quando nós formos à Europa em 2015, se ainda estiver rolando esta história de desligar o ar condicionado, nem pensar de eu me hospedar num hotel da rede.. nem que esteja nevando...
Isto, porque, de maneira análogo, eu penso que eles podem querer desligar a calefação ou o próprio ar-condicionado, quando este é do tipo quente-frio...

costafac Mensagens: 4
Qua Dez 11, 2013 5:31 pm
Então, a recepcionista tentou entornar mas não conseguiu.
Tentou contatar sua superiora quando ficou sabendo que ela estava em uma reunião.
Eu não tinha tempo para esperar.
Obrigado pela força pessoal.
Abs





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