Problema de atraso de voo com a TAM

Troca de informações sobre empresas que não merecem o nosso dinheiro.
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zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 10, 2014 1:59 pm
kateto...
Pode ir até 40 SM.. não sobe para a primeira instância....
O único problema de passar de 20 SM (+- 16 mil) é ter que estar assistido por um advogado...
Além do mais, quem bate o martelo no valor da causa é o juiz, que pode diminuir ou aumentá-la...
E, nada impede que AA, Delta, etc façam passagens executivas a R$ 2,1 mil, como fizeram meses atrás...

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zardox Mensagens: 11619
Dom Jan 12, 2014 9:03 am
Um exemplo civilizado de como a Cia. aérea pode dar um tratamento decente ao cliente que perde a conexão.. e neste caso a culpa não foi da Cia. mas o passageiro perdeu a conexão porque a imigração demorou muito..
O exemplo está no link abaixo:
http://loyaltylobby.com/2014/01/11/compensation-clinic-united-airlines-missed-connection/#more-12653" onclick="window.open(this.href);return false;

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zardox Mensagens: 11619
Dom Jan 12, 2014 9:07 am
E, olha que a United é uma das piores Cias. americanas segundo avaliações:
http://loyaltylobby.com/2014/01/12/wsj-2013-us-airline-scorecard/#more-12667" onclick="window.open(this.href);return false;

Leotheodoro Mensagens: 1
Dom Ago 03, 2014 11:31 pm
venho aqui me informar sobre como agir diante do fato que irei relatar a baixo:

Na minha volta de Miami á São Paulo tinha uma escala a ser feita em Brasilia onde o vôo sairia de Miami as 23:30 ,depois de enfrentar uma grande fila de Check-in enfim cheguei a sala de embarque e as 23:15 ao portão de embarque , as 23:30 nos informaram que nossa aeronave se encontrava do outro lado do aeroporto em manutenção (porem quando olhamos do outro lado da sala de embarque a aeronave se encontrava lá sem nenhum sinal de manutenção) e que a manutenção iria passar uma posição sobre a aeronave a 01:00 am , depois de uma longa espera nos informarão que eles ainda não tinham alguma resposta da manutenção e que teriamos que aguardar mais 1 hora (todos nos passageiros ficamos revoltados e fomos atras dos nossos direitos) ,as 02:00 am nos informarão que ainda não tinham resposta da manutenção , iniciaram-se alguns bate bocas entre passageiros e agentes de aeroporto da TAM , ás 02:30 am nos informarão que nosso vôo estava cancelado que iriam nos acomodar em um hotel para aguardarmos a manutenção da aeronave , as 03:15 am entrei no ônibus disponibilizado para levar os passageiros ao suposto hotel , porem informarão que iriamos ao hotel "Holliday inn" na cidade de Kendal , o motorista do ônibus nos informou que tinham 4 Holliday inn na cidade de Kendal e que ele não tinha sido informado sobre qual dos 4 hoteis nos seriamos colocados , enquanto isso agentes de aeroporto da TAM estavam rindo do lado de fora e o motorista do ônibus teve que ligar para os 4 hoteis ate descobrir qual iriamos , depois de descobrir o hotel demoramos 30 minutos para chegar , ao chegar as 04:00 am demoramos 1 hora para pegarmos nosso quarto , as 05:10 entrei no meu quarto e nos informarão que teriamos que sair do hotel ao 12:00 pm com direção ao aeroporto , chegando no aeroporto depois de refazer o Check-in o nosso vôo sairia as 15:30 pm , depois de 2 horas de espera , informarão que a nossa aeronave não sairia e que teriamos que aguardar a chegada de uma aeronave do Brasil e que nosso vôo estaria aberto para check in as 20:30 , após 24H de atraso enfim entramos em nossa aeronave com destino ao Brasil , depois de todo este descaso da companhia conosco gostaria de saber quais atitudes posso tomar, desde já agradeço.!





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