The Cheesecake Factory - Mall at Millenia

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Mall at Millenia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 10, 2011 7:10 pm
The Cheesecake Factory - Mall at Millenia

Imagem

Site: http://www.thecheesecakefactory.com

Visão geral

O The Cheesecake Factory é um dos restaurantes que mais gostamos em Orlando. São três as principais qualidades que o torna uma das melhores opções: Ambiente bonito e aconchegante, excelente comida e ótimo preço.

Essa é a única unidade da cidade. Outras por perto só em Winter Park e Tampa.

Lá você encontrará todos os tipos de comida. Você poderá escolher entre diversos pratos de carne, frango, peixe, pizzas, saladas, sanduíches e muito mais!

É provável que o restaurante esteja cheio e haja espera. Você vai à recepção, informa o número de pessoas e dá seu nome. Receberá um pager, que irá vibrar quando for a sua vez. Não costuma demorar, pois o restaurante é bem grande.

Imagem

Caso dentro do restaurante não haja onde sentar espere do lado de fora, dentro do shopping. Aproveite para ver as águas dançantes que ficam ali em frente.

O ambiente é muito bonito!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As melhores mesas são as com sofá. Você pode especificar que deseja sentar nelas.

O cardápio é enorme e com muita variedade. São mais de 200 itens! Prepare-se para ficar perdido e também para deliciosas opções. Na verdade existem dois cardápios: Um especial e outro normal. O garçom também sempre oferece o prato do dia.

Esse é do da porta. Repare no tamanho... não estamos exagerando!

Imagem

Esses são os da mesa.

Imagem

Nós temos certa dificuldade em variar o pedido, pois achamos essa combinação ideal.

Pães, de cortesia.

Imagem

Fried Macaroni and Cheese. Preço: U$8.95.

Imagem

Chicken Madeira. Preço: U$16.95.

Imagem

Pasta Carbonara. Preço: U$13.95.

Imagem

E a sobremesa? A escolha mais certa é algum dos deliciosos cheesecakes! São várias opções, para todos os gostos.

Imagem

Imagem

Imagem

O refrigerante é refil e custa U$2.95. A água é de graça.

Total: U$45.59.

Imagem

Sobrou? Leve para o hotel. É totalmente normal isto e grande parte dos americanos fazem. O garçom inclusive pergunta se você deseja levar. Não tenha vergonha!

Redes Sociais

O The Cheesecake Factory também está nas redes sociais. Anote os endereços:

Twitter: http://twitter.com/cheesecake
Facebook: http://www.facebook.com/thecheesecakefactory

Assine a newsletter para ficar por dentro das novidades e ganhar cupons exclusivos.

Como chegar

Localiza-se dentro do excelente shopping Mall at Millenia. Como em Orlando tudo é perto, você não irá demorar muito para chegar lá, mesmo que esteja hospedado longe.

Recomendamos que você use um GPS para não se perder. Escreva 'Mall at Millenia' na opção Pontos de Interesse e siga as orientações.

Anote o endereço: 4200 Conroy Road.

Ponto de referência: Ao lado da entrada principal do Mall at Millenia.

Estacionamento

O estacionamento é gigantesco e gratuito, cuidado para não se perder. O ideal é estacionar perto da entrada principal, pois assim estará ao lado do restaurante.

É na entrada principal que você pode usar o serviço do valet-parking.

Conclusão

Excelente! Com essa palavra podemos defini-lo muito bem. A comida estava deliciosa, o restaurante é agradável e bonito e o atendimento é rápido e gentil.

Torna-se uma excelente opção, pois você pode comer bem e realizar ótimas compras no Mall at Millenia.

Caso você esteja hospedado por perto, poderá aproveitá-lo mais de uma vez na mesma viagem. É uma ótima chance de variar o pedido e provar todas as delícias existentes!

Prepare-se, pois certamente você irá querer voltar outras vezes.

Recomendamos!

E você, conhece o The Cheesecake Factory do Mall at Millenia? Gostou do ambiente? E da comida? Achou barato? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

jrmrf Mensagens: 22
Qua Mai 09, 2012 9:56 am
Este restaurante me surpreendeu.
É enorme , possui um menu com diversos tipos de pratos e fantásticas sobremesas.
Comemos uma picanha e um filet mignon, ambos maravilhosos.
Eu adoro carne, a picanha estava extremamente macia e tinha um corte e preparo que não conhecia, se você gosta de carne deveria priorizar este restaurante, foi uma pena não ter tido tempo de retornar lá.
O atendimento é muito bom, havia fila de espera porém fomos chamados em pouco tempo.
Na sobremesa comemos cheesecake de chocolate godiva e morango, eu achei mais gostoso o de morango, a combinação do bolo com fruta ácida é melhor, o de chocolate era muito bom
O restaurante fica no Millenia, um belo shopping com lojas tentadoras, particularmente as de chocolate
Não deixe de ir.

VeButtros Mensagens: 100
Qui Ago 02, 2012 10:38 am
E o horário de funcionamento? Alguém sabe me informar?

No domingo, o shopping funciona somente até às 19h... o restaurante fica aberto até mais tarde? Pq aí eu poderia aproveitar melhor o tempo, fazendo compras até as 19 e jantando em seguida... 8-)

Obrigada!!!

VeButtros Mensagens: 100
Qui Ago 02, 2012 11:02 am
Já procurei no site todo e não encontrei, por isso perguntei aqui... mas td bem, obrigada!
Vou tentar de novo...

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Ago 02, 2012 11:43 am
Estava sentindo falta de um post sobre o Cheesecake Factory por aqui, e então ele apareceu!

Estivemos lá em setembro de 2011 e foi, sem dúvidas, um dos melhores restaurantes que fomos. Pra mim ele mistura estilos, pois apesar de ter na sua especialidade as famosas tordas e doces, especialmente Cheesecakes, também tem VASTO cardápio com opções de carnes, peixes, lanches, sanduíches.

Eu sinceramente me perdi no cardápio, é gigantesco. Me senti como fico ao chegar num shopping e ter muitas vagas, eu fico completamente indeciso e demoro dezenas de minutos pra escolher...hehe...

Já recomendei este restaurante a amigos e todos gostaram. Pegamos fila (fomos num final de semana), mas em meia hora estávamos sentados e fomos muito bem servidos.

Os pedaços de bolo/torta são bem grandes, no nosso pedimos dois e sobrou muita coisa, e olha que sou bom de garfo (já fui melhor, é verdade).

Tudo divino, voltaremos com absoluta certeza, este restaurante é uma prova víva de que se pode comer bem SIM em Orlando, dispensando Camilas e que tais (nada contra) e provando do sabor e tempero dos pratos americanos, afinal de contas uma viagem de turismo pra mim tem que incluir obrigatoriamente visitas aos restaurantes locais, faz parte. Arroz e feijão eu terei a vida inteira pra comer... ;)

Uma dica: em muitos pratos eles abusam da pimenta, até nos infantis, então fiquem atentos, pois minha filha comeu uma massa que estava beeeem picante e acabou estranhando (deixou tudo e ainda vomitou.. argh...).

É isso aí, pra quem mora no Rio a Cheesecake seria uma mistura de Colombo com Chaika.

abcs!!!

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Ago 02, 2012 1:08 pm
Sim, é verdade Gabriel!

Eu li JULHO no mês do post inicial e logo pensei que fosse do corrente ano!

De repente até posso tê-lo visto antes, mas sacomé...acabei não participando oportunamente, pois provavelmente estava conhecendo o FDV ainda!

Na próxima visita ao restaurante vou tirar fotos tbm e passo pra vc, tal como aquelas outras que já passei sobre outras atrações, incluindo o Disney Dream.

abcs!

ferdslobo Mensagens: 123
Qui Ago 02, 2012 6:11 pm
VeBruttos, fui pesquisar no site o horário de funcionamento, é meio complicado mesmo encontrar mas achei:
HORAS:
Segunda-feira - quinta-feira: de 11hs as 23hs
sexta-feira e sábado: de 11hs as 00h30
domingo: de 10hs as 23hs





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Mall at Millenia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio