California Pizza Kitchen - Florida Mall

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Florida Mall.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Out 13, 2011 2:55 pm
California Pizza Kitchen - Florida Mall

Imagem

Site: http://www.cpk.com

O California Pizza Kitchen é uma pizzaria presente em diversas cidades americanas. Ela surgiu, como seu nome indica, na Califórnia. Também é conhecida como CPK.

Sua primeira unidade foi aberta em Beverly Hills, no ano de 1985. Atualmente são mais de 200 lojas.

Aproveitamos uma visita ao Florida Mall para almoçar nele.

A localização do restaurante não é das melhores, pois não fica localizado na praça de alimentação e sim junto à Nordstrom, em um local de pouca circulação. Muitos sequer sabem que ele existe. O lado positivo disto é que não costuma ficar cheio.

Siga as placas.
Imagem

Mas engana-se quem acha que só pizzas são vendidas lá. Você pode escolher também massas, saladas e sanduíches. O carro chefe são as pizzas, mas nada impede que você prove outros pratos.

O cardápio é enorme!
Imagem

O restaurante é muito bonito, com uma decoração moderna e um ambiente acolhedor.

Imagem

Imagem

Esses foram nossos pedidos.

The Works Pizza. Preço: U$13.25.

Imagem

Original BBQ Chx Pizza. Preço: U$14.75.

Imagem

O refrigerante é refil e custa U$2.50. A água é de graça.

Total: U$32.49 (sem a gorjeta).

O atendimento não foi os melhores. Nosso garçom não estava sempre por perto e por algumas tivemos que esperá-lo bastante. Demos apenas 10% de gorjeta.

As pizzas são gostosas, mas não dá para comparar com um prato completo. Gastamos o mesmo preço de um ótimo restaurante, o que nos desanima um pouco de voltarmos lá. Consideramos que vale a pena se você quiser comer uma boa pizza, mas para qualquer outra finalidade há melhores opções.

E você, conhece o California Pizza Kitchen? Gostou da pizza? E do ambiente? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 13, 2011 5:23 pm
A CPK eh uma otima opcao para quem curte pizza , mas busca sabores alternativos . Mas meu prato favorito lah eh mesmo o jambalaya. Delicioso .

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 13, 2011 6:10 pm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jambalaya" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora imagina isso feito pelos cozinheiros mexicanos dos CPKs do sul da California . Eh pimenta para dar e vender . Eu adoro .

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Out 13, 2011 6:12 pm
Eu conheço o Jambalaya graças ao filme "Uma babá quase perfeita" na hora em que o personagem do Robin Williams taca pimenta no peixe do namorada da ex-mulher". Lembram disso? :shock:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 13, 2011 6:21 pm
William , bem lembrado .

Gabriel , se voce detesta pimenta , vai passar um aperto na California.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 13, 2011 6:26 pm
Nos Estados Unidos em geral. Não só pela pimenta, mas pelo tempero. A pergunta que eu mais faço é "Is it spicy?".
Eu sou fraco para comidas apimentadas. E, mesmo quando eles dizem que não é, às vezes eu acho forte.

Acho que nos próximos dias irei definir finalmente minha ida à Califórnia!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 13, 2011 6:56 pm
Nos USA , sim , mas em especial nos estados onde a maioria dos restaurantes tem cozinheiros mexicanos , como California ,Arizona , Texas e Novo Mexico .
A influencia da culinaria deles eh impressionante . Uma vez em San Diego , num restaurante tido como o melhor italiano da cidade , pedimos uma pasta com lagosta e um cassoulet ( tudo bem que eh um prato frances ) e eu , que adoro pratos triple spicy , quase nao consegui comer .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 13, 2011 7:18 pm
Aconteceu algo parecido comigo na Filadélfia, no Hard Rock Cafe. Mas eles não cobraram o prato.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Florida Mall”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio