Restaurantes no Islands of Adventure - Mythos Restaurant

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Islands of Adventure.
Avatar do usuário
davidvader Mensagens: 190
Qui Abr 11, 2013 10:54 am
Valeu, ferdslobo!

Lua de Mel 15-24/Out/2013 em Orlando, aí vou eu!

Passagens aéreas: OK
Hotel: OK
Ingressos: comprar em Abril
Carro: alugar em Maio
Avatar do usuário
gustabarros Mensagens: 59
Seg Jun 03, 2013 11:37 pm
Na nossa visita ao IoA esperamos 30min por uma mesa no Mythos, mas valeu a pena. Eu pedi Salmão e minha esposa o Skirt Grilled Filet também muito bom ambos a menos de US$18,00 cada prato.

A única ressalva é que os pratos demoraram quase 40min pra chegarem, somados aos 30min de espera dá um tempão perdido no almoço. Como eu estava com a minha esposa barriguda estávamos curtindo o parque em slow motion msm a gente não estressou, mas se vc não quer perder tanto tempo com o almoço deve avaliar se vale a pena comer por lá.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 03, 2013 11:40 pm
Obrigado pelos relatos, Gustabarros!

O Mythos Restaurant é um restaurante premiado, e de longe, é o melhor do Islands of Adventure. Ele costuma lotar rapidamente mesmo. Pena que o serviço tenha sido lento na sua visita.

Uma outra alternativa para evitar filas é chegar ao restaurante bem cedo, por volta do meio-dia.

sofia123 Mensagens: 44
Qua Jun 12, 2013 1:04 pm
Como faço para fazer as reservas de restaurantes da universal pelo site? É igual o da Disney?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 12, 2013 1:10 pm
Vc pode fazer pelo OpenTable: http://www.opentable.com/mythos-at-universals-islands-of-adventure" onclick="window.open(this.href);return false;

A Universal não tem um sistema próprio de reservas como a Disney.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 12, 2013 1:12 pm
Todos os restaurantes da Universal permitem reservas pelo OpenTable?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 12, 2013 1:15 pm
Todos com serviço de mesa (Finngan's, Lombard's, Mythos, Confisco Grille).

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qui Set 26, 2013 9:43 am
Não sei se escolhi o prato errado, mas meu almoço no Mythos Restaurant esteve entre as alimentações mais sem graças que fiz por lá! Esse ano eu nem pretendo voltar!





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Islands of Adventure”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio