Islands of Adventure - Opções para refeições rápidas

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Islands of Adventure.
Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 17, 2012 5:28 pm
Só passei a prestar atenção nesses restaurantes em 2009 e principalmente após ler os reviews de vocês. Em uma próxima visita tentarei ir em algum desses restaurantes nos parques. Em 2009 eu só fui na Disney e todos os dias tomava café da manhã em uma das lanchonetes do hotel (quick-service) e depois só ia comer lá novamente a noite. Durante o dia eu me virava com hamburger ou qualquer outra coisa que não custasse muito e não demandasse tanto tempo.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 5:51 pm
Nishan, vou te confessar que eu demorei a prestar atenção nos restaurantes também. Nas primeiras vezes, me virava com um lanche rápido mesmo. Mas sempre dava preferência ao hot-dog vendido nas barraquinhas ao longo do parque em detrimento das lanchonetes. Depois é que comecei a prestar atenção nos restaurantes - e a ver como eles podem deixar a experiência em um parque ainda mais especial.

Da próxima vez, não deixe de ir em alguns restaurantes, tenho certeza que vc não vai se arrepender!

Rcgallego Mensagens: 144
Dom Jun 17, 2012 6:17 pm
É exatamente ai que surge a minha duvida.

Tenho certeza que os restaurantes valem muito mais a pena, só que não sei se dá $ para ir em todos os restaurantes.

digamos, de 10, tenho que escolher alguns.. duvida cruel. hehehe

mas beleza, acho que vou focar nos almoços em aproveitar os restaurantes dos parques, e se for lanche, fazer na janta.. :D

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 6:28 pm
É a melhor tática, Rodrigo. No almoço, a maioria dos restaurantes é mais barata do que no jantar.

Se não der pra investir em refeições completas em todos os parques, escolha aqueles que tem as melhores opções de restaurantes, como o Epcot e o Hollywood Studios.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 17, 2012 7:29 pm
Eu não faço assim tanta questão de "magia" no restaurante. Desde que a comida seja boa, preço razoável e o atendimento seja bom eu me dou por satisfeito.

Rcgallego Mensagens: 144
Dom Jun 17, 2012 7:36 pm
Isso vou saber acho assim que acabar a primeira refeicao com magia, e sem magia...

ai vou saber o que mais gosto.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Islands of Adventure”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio