Islands of Adventure - Opções para refeições rápidas

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Islands of Adventure.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 28, 2011 8:14 pm
Islands of Adventure - Opções para refeições rápidas

Assim como em todos os parques de Orlando, no Islands of Adventure também há uma enorme variedade de restaurantes e barracas que oferecem refeições rápidas, sem os preços mais altos, e também sem o conforto, dos restaurantes com serviço de mesa. A seguir, uma lista com algumas dessas opções, aquelas que consideramos as melhores no Islands of Adventure:

Em The Wizarding World of Harry Potter:

The Three Broomsticks
- Pub cuja ambientação combina perfeitamente com a área do bruxinho mais famoso do momento. Serve pratos diferentes, como frango assado, espiga de milho, coxa de perú, além do tradicionalmente inglês fish & chips.

No Jurassic Park:

The Burger Digs
- Serve sanduíches e hamburgueres em um amplo ambiente com ar-condicionado. Fica no andar de cima do Jurassic Park Discovery Center.

Thunder Falls Terrace - Serve frango, Barbecue Ribs, Wraps, dentre outras opções.

Em Marvel Super Hero Island:

Cafe 4
- Fast-food que serve comidas italianas, como spaghetti com almôndegas, pizza e Ceasar Salad com frango, em um gostoso salão climatizado.

Em Toon Lagoon:

Comic Strip Cafe
- Fast-food onde é possível achar de tudo, desde hamburgueres e frango frito até pratos asiáticos. Ótimo para quem está em um grande grupo que não se consegue se entender de jeito nenhum quando o assunto é comida.

Em Seuss Landing:

Circus McGurkus Cafe Stoo-Pendous
- Um ótimo local para ir com crianças, funciona dentro de uma espécie de lona de circo, e serve pratos que agradam aos pequenos, como macarrão, cheeseburguer, pizza, frango frito, etc.

Green Eggs And Ham Cafe - Local que serve sanduíches, entre eles um que, honrando o nome do fast-food, é composto por presunto e ovos verdes (você não leu errado!).

Pelo parque:

Há diversas tendas e barracas que vendem delícias como o cachorro-quente do Nathan's e o sorvete Ben & Jerry's.

E você, tem alguma preferência para refeições rápidas e econômicas no Islands of Adventure? Conte para nós!

[html]





http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe




refrischer Mensagens: 2
Ter Mai 24, 2011 7:49 am
Será que no "The Three Broomsticks" é preciso fazer reserva antecipada como na maioria dos outros restaurantes em Orlando?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mai 24, 2011 10:45 am
Refrischer, não é preciso. O "The Three Broomsticks" é um restaurante quick service, que não trabalha com reservas. Basta chegar, fazer o pedido e pegar uma mesa.

Planeje para chegar fora do horário de pico (antes do meio-dia e depois das 2 da tarde), pois o restaurantes, estando na área do Harry Potter, lota muito rápido.

Abraços!

Rcgallego Mensagens: 144
Dom Jun 17, 2012 3:12 pm
Qual a diferença de custoss desses restaurantes para o Mythos por ex?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 3:59 pm
Oi Rodrigo,

São muitas as diferenças. A começar pelo preço. No caso das "refeições rápidas", nos referimos a lanchonetes estilo fast-food. Nelas, os pratos custam menos do que nos restaurantes com serviço de mesa, como é o caso do Mythos. E nos restaurantes, é costume dar gorjeta, o que não ocorre no caso das lanchonetes "quick service".

Mas para mim, a maior diferença é no quesito qualidade e ambientação. A comida nos restaurantes costuma ser bem melhor, e os restaurantes sempre contam com um ambiente especial, que os tornam quase que uma atração à parte dentro dos parques. E vale ressaltar ainda que nos restaurantes vc é servido, enquanto nas lanchonetes estilo fast-food, vc tem que se servir.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 17, 2012 4:37 pm
Você paga pelo conforto e pelo tipo de comida servida. Eu fui tanto na Universal quanto no Islands of Adventure em lanchonetes quick-service e não achei grande coisa. Isso desde o atendimento até a qualidade do que tinha pra comer.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 4:47 pm
Por isso que sou a favor de refeições nos restaurantes dos parques. Por uma diferença que às vezes nem é muito alta, vc come muito melhor, com mais conforto e qualidade.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 17, 2012 4:55 pm
Quando era pequeno foi um drama para achar comida de verdade. Fiquei com overdose de hamburger. :D Hoje em dia eu fico na dúvida se vale a pena gastar o tempo em restaurantes ou comer algo em lanchonetes. Na minha última ida lá eu fiquei com a segunda opção.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 5:00 pm
Há vantagens e desvantagens nas 2 escolhas. Mas eu penso que, escolhendo investir em restaurantes, as vantagens são maiores.

Há alguns parques, como o Epcot, em que comer em um dos restaurantes é parte importante da experiência. E em todos os parques sempre há algum restaurante que vale o investimento. Muitas vezes, com reserva feita antecipadamente, o tempo que se gasta pra comer em um restaurante é igual ao tempo que se gasta na fila de um fast-food, considerando que vc pegará fila, depois terá que procurar uma mesa... Só que a qualidade da refeição em um restaurante será bem melhor.

Como pontos a favor do fast-food, aparecem a economia e também a liberdade, já que em muitos restaurantes é preciso fazer reserva com antecedência pra conseguir comer sem ficar horas esperando um lugar.

O que eu tenho feito ultimamente é variar um pouco. Tem dias que faço reservas, como em um restaurante legal, e outros em que deixo pra decidir na hora, e muitas vezes, pra economizar um pouco ou pra comer algo mais simples mesmo, acabo apelando pro fast-food.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Islands of Adventure”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio