Destinos internacionais baratos para viajar em 2017

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jan 05, 2017 8:57 am
A diferença do dólar para o euro está insignificante.

Lembro que em 2011, quando o dólar estava em torno de R$1,65, o euro batia nos R$2,30, aproximadamente 40% a mais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 05, 2017 9:00 am
Além da diferença ser insignificante, um dos maiores atrativos dos EUA eram as compras, o que já não acontece mais. E em termos de riqueza cultural, a Europa ganha disparadamente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 11:54 am
Sou suspeito para falar pois sempre preferi a Europa e só fui aos USA por "oportunidade"

moksho1234 Mensagens: 2
Dom Jan 08, 2017 9:32 am
Egito

Tenho o endereço eletrônico de um guia egípcio que fala corretamente o português . Entre em contato com ele pelo e-mail , pode dizer que foi a Miriam quem deu o endereço dele. Conheci ele no Egito . Excelente profissional.Ele lhe dará todas as informações necessárias e bem atuais.

waiky Mensagens: 19
Qui Fev 09, 2017 11:53 am
Pessoal, estou com uma dúvida, ajudem-me os mais experientes!

Tenho viagem já marcada para Europa em Junho/17
Voo é para Lisboa (Ida e Volta).

É a minha primeira viagem para Europa, vou com minha esposa e por enquanto nós tínhamos feito assim:
1 dia em Lisboa, depois já ia para Paris 5 dias e depois volta para Lisboa e fica mais 3 dias. (temos 9 dias)

No entanto, a gente queria mudar e não ir mais para Paris nessa nossa primeira viagem (até porque é uma cidade mais cara), assim estamos na dúvida entre Espanha ou Itália, o que vocês recomendariam? Tipo: Lisboa - Roma/Florença - Lisboa ou Lisboa - Madrid - Barcelona - Lisboa?

Outras sugestões também são bem vindas!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Fev 09, 2017 12:29 pm
Waiky, já pensou em ficar em Portugal mesmo? O país é lindo, tem bons preços de hospedagem e alimentação e pode ser todo percorrido de carro.

waiky Mensagens: 19
Qui Fev 09, 2017 1:33 pm
Hugomarcio, você acha que vale a pena ficar só em Portugal nessa minha primeira viagem? Indica algum roteiro?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Fev 09, 2017 1:45 pm
@waiky Fique só em Portugal que é bem interessante, o melhor custo benefício da Europa, uma das melhores gastronomias... Tem muita coisa legal pra conhecer. Para a primera viagem internacional é bem bacana. Se vc quiser conhecer Paris, fique pelo menos 7 dias por lá, pois tem coisa demais pra conhecer e em 7 dias vc só conhecerá os principais locais.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Fev 09, 2017 1:48 pm
Acho demais. Fiquei 15 dias em Portugal ano passado e AMEI o país. Tem várias matérias no FDV sobre lá, mas basicamente o meu roteiro foi o seguinte:

Porto (3 noites) - Douro (3 noites) - Serra da Estrela (3 noites) - Alentejo (3 noites) - Lisboa (4 noites)

Como você tem 9 dias, faria Port (3 noites), Alentejo (2 noites) e Lisboa (4 noites).

Aluguei um carro em Porto e devolvi em Lisboa. As estradas são excelentes e seguras.

Por melhor que você fale outras linguás, poder se comunicar em português é sempre uma tranquilidade.

E você consegue aumentar nível dos hotéis sem gastar mais. Um hotel de 200 euros no interior de Portugal vai ser infinitamente superior a um hotel de 200 euros em Paris ou Roma.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Fev 09, 2017 1:59 pm
@Hugomarcio Vc esqueceu dos Castelos de Sintra. Rsrs





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio