Feriados de 2017 no Brasil | Comece a planejar suas viagens

Troca de informações sobre documentos, vistos, vacinas e outras informações úteis para viagens.
Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Dez 12, 2016 2:35 pm
melhor notícia de 2016: essa lista maravilhosa hahaha

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Luckiano Mensagens: 2
Seg Dez 12, 2016 5:04 pm
Queria saber como tantas pessoas conseguem emendar feriados. Aqui no trampo isso jamais seria possível e ainda corre o risco de estar na escala de plantão no feriado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 14, 2016 7:21 pm
Existem casos e casos. Muitos locais têm flexibilidade. O funcionário pode trabalhar em um sábado para compensar ou então fazer 1 hora a mais por dia, até somar 8 horas. Fora isso, tem gente que é dona do próprio negócio e tem flexibilidade.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Dom Dez 18, 2016 4:40 pm
Sou médico, normalmente consigo aproveitar um feriadao a cada 3, vou revezando com colegas os plantões e agendas.
Cada cado eh um caso...

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Dez 20, 2016 7:15 pm
O brasileiro é sempre criativo e dá um jeitinho né ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 05, 2017 9:42 am
Eu sempre facilitei para a empresa: ao invés dela me pagar as férias, à vista, e em um única parcela de 30 dias, eu facilito ao máximo, por exemplo, deixo ela parcelar as férias em 6 parcelas de 5 dias ( 6 x 5 = 30 )...
Eu não cobro "juros de dias" pelo parcelamento. Valor parcelado = valor a vista.. :D
A única coisa que eu peço é que eu programe as férias parceladas com feriadões....
Por exemplo: agora em abril, poderia parcelar um período de 5 dias começando no dia 24/04...
Aí, dava para tirar um pequeno período de recesso, começando no dia 20/04, à noite...e voltando no dia 02/05....já que dia 01/05 é dia de trabalho e ninguém é de ferro.... temos que ter nosso dia de descanso..
Ou seja, dava até para fazer um bate / volta para os EUA/Europa chegando lá no dia 21/04 e saindo no dia 01/05, já indo direto para o trabalho no dia 02/05...
O complicado é combinar isso com o colégio do meu filho.. o trabalho da minha esposa... já a faculdade da filha, não tão nem aí... não existe chamada mesmo...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jan 05, 2017 9:55 am
Zardox, conciliar as agendas é sempre o mais difícil! E pais com crianças em colégio sofrem com isso...

Mas essa sua ideia de férias é realmente genial! Assim você deve conseguir 60 dias ao todo! rs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 05, 2017 10:01 am
Eu sempre fui um visionário: sempre permiti a empresa pagar minhas férias do jeito que ela quisesse, e nunca cobrei juros por isso... :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Informações para viagens”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio