The Three Broomsticks

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Islands of Adventure.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 5:45 pm
The Three Broomsticks

Imagem

Site: http://www.universalorlando.com/Restaurants/Islands-of-Adventure/three-broomsticks.aspx

Geral: O The Three Broomsticks é uma lanchonete em estilo fast-foood localizada na concorrida área conhecida como The Wizarding World of Harry Potter, dedicada às histórias do famoso bruxo, no Islands of Adventure. Está aberto para almoço e jantar.

Como chegar: A área do Harry Potter está do lado oposto à entrada do parque. Você pode chegar tanto pelo lado direito, vindo da área infantil de Seuss Landing e de The Lost Continent, ou do lado esquerdo, atravessando as áreas de Marvel Super Hero Island, Toon Lagoon e Jurassic Park. O fast-food está quase em frente à montanha-russa Dragon Challenge, ao lado dos banheiros.

Ambientação:
O local é uma espécie de pub misturado com taverna. A decoração é um dos pontos altos, e torna a refeição lá muito mais interessante do que seria em um fast-food comum. Bancos de madeira escura, lustres e vassouras penduradas no teto, além da neve artificial sobre o telhado da casa, compõem o clima do lugar. No fundo, há um bar onde é possível pedir cerveja.

Imagem

Imagem

Comida: Surpreendentemente boa, em se tratando de um fast-food. Há uma variedade satisfatória, e já na entrada, antes de entrar na fila para fazer o pedido, é possível ver as réplicas de alguns pratos em exposição. A culinária segue a cultura dos pubs e tavernas, apresentando especialidades como fish & chips, shepherd's pie (torta de carne moída, purê de batatas e legumes), rotisserie chicken (frango assado), corn on the cob (milho na espiga), roasted potatoes (batatas rústicas), entre outros.

A comida exposta na vitrine:

Imagem

Imagem

Esses foram nossos pedidos:

Rotisserie chicken acompanhado pelo corn on the cob e roasted potatoes (U$ 13,49) e limonada (U$ 2,49):

Imagem

Mac & cheese (macarrão com queijo), prato do kids menu, acompanhado por um cacho de uvas (U$ 4,99), e chicken fingers (filezinhos de frango), também do kids menu, acompanhados por um cacho de uvas (U$ 4,99); para beber, cerveja amanteigada (U$ 2,99) e chá gelado (U$ 2,49):

Imagem

Cardápio: É variado, com opções que incluem peixe, frango e carne. Só não espere encontrar cheeseburgueres ou hot-dog. Uma observação importante é que o fast-food serve a famosa cerveja amenteigada e o suco de abóbora.

O cartaz na porta do restaurante anuncia alguns pratos:

Imagem

Serviço: Embora seja um fast-food, há alguns garçons espalhados pelo local, que recebem os clientes e os orientam na hora de fazer os pedidos. Posteriormente, eles levam as pessoas até uma mesa que esteja vazia. Com certeza, é uma medida para agilizar o funcionamento da lanchonete, que é a mais concorrida do Islands of Adventure. Quem deixa para comer no horário de pico, aliás, corre o risco de enfrentar grandes filas.

Preço: Consideramos o preço justo, já que é um fast-food diferente de todos os outros, com uma ambientação especial, que te faz sentir dentro de uma taverna.

Bom para crianças? Excelente! Além de muitas crianças conhecerem e serem fãs do Harry Potter, há uma boa variedade de pratos e o kids menu não deixa a desejar. Isso sem contar o ambiente, que agrada muito aos pequenos.

Reservas: Por se tratar de um fast-food, não há como fazer reservas.

The Three Broomsticks combina com:
Um passeio pela sensacional área do Harry Potter, com uma ida à imperdível atração Forbidden Journey, dentro do Castelo de Hogwarts.

Conclusão: O The Three Broomsticks é um fast-food acima da média, que se diferencia pela ambientação e pelos pratos servidos. É nítido que a Universal se esforçou para oferecer algo à altura da badalação em torno da área dedicada ao Harry Potter. Uma boa opção para uma refeição rápida no Islands of Adventure.

Recomendamos!


E você, já comeu no The Three Broomsticks? Gostou da comida? E do ambiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Nishan Mensagens: 1627
Dom Jun 17, 2012 7:43 pm
Essa limonada de US$2.49 era refil ?? Porque esse preço para aquele tamanho de copo eu não acho barato não.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 17, 2012 8:18 pm
Não era refil não, Nishan. Mas estava muito boa :D

O preço praticado dentro dos parques é sempre maior do que fora deles. Um fast-food fora do parque custa menos que um fast-food dentro do parque, que custa menos que um restaurante dentro do parque, que por sua vez, custa mais do que um restaurante de mesmo nível fora do parque. Essa é a matemática da coisa :lol:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jun 18, 2012 1:32 am
A limonada não é refil em muitos restaurantes, o que acho estranho, pois é tão barato.

Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Seg Jun 18, 2012 11:58 am
O milho cozido é doce?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 18, 2012 2:51 pm
É adocicado sim, no estilo norte-americano. Muito bom!

AleGilos Mensagens: 470
Seg Dez 17, 2012 3:25 pm
Inhameinhame!
É possível comer no Caldeirão Furado ou essa é a única alimentação fornecida dentro da área do Harry Potter?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 26, 2012 6:46 pm
O único restaurante/fast-food da área do Harry Potter é o The Three Broomsticks.

AleGilos Mensagens: 470
Qua Dez 26, 2012 9:34 pm
Obrigada, Fábio! Achei que tivesse uma outra opção.
Terei que ver o estado do parque no dia então para optar por um almoço assim ou não ;DD





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Islands of Adventure”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio