Qual é o melhor shopping de Orlando?

Informações e dicas sobre os shoppings de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Set 01, 2014 4:41 pm
Qual é o melhor shopping de Orlando?

Imagem
A bela entrada do Mall at Millenia.

Nos Estados Unidos basicamente você tem três locais para fazer compras: Shoppings, outlets e grandes lojas, normalmente localizadas em pequenos centros de compras. Em Orlando não é diferente e segue essa mesma logística.

Os shoppings, ao contrário dos outlets, vendem a coleção atual de produtos. Além disto, muitas lojas não têm versão outlet, então você só as encontrará nos shoppings da cidade.

O melhor outlet de Orlando você já sabe qual é, certo? Agora vamos falar exclusivamente dos shoppings.

Sugerimos a leitura: Qual é o melhor outlet de Orlando?

Em Orlando são basicamente 3 shoppings que valem a visita:
- The Florida Mall.
- Mall at Millenia.
- Pointe Orlando.

Qual é o melhor? O The Florida Mall, pois oferece as melhores lojas. Se você pretende comprar produtos de luxo o melhor será o Mall at Millenia, que é onde estão as lojas mais exclusivas.

Já o Pointe Orlando é um shopping mais gastronômico e oferece excelentes restaurantes e um cinema, mas para compras não é imperdível. Vale a pena conhecê-lo se tiver tempo, mas caso você não o visite não fará falta.

O ideal é que você tenha um roteiro bem planejado para dedicar um dia inteiro ao The Florida Mall e pelo menos meio dia ao Mall at Millenia. A mescla com os outlets e as grandes lojas fará as suas compras serem perfeitas.

No quesito gastronômico, por exemplo, preferimos o Mall at Millenia. É nele que está o The Cheesecake Factory.

Sugerimos a leitura:
- The Florida Mall: O melhor shopping de Orlando
- Mall at Millenia: O shopping mais luxuoso de Orlando
- Pointe Orlando: Um pequeno e interessante shopping na International Drive

Boas compras!

E você, conhece Orlando? Qual é o seu shopping favorito? Por quê? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Set 01, 2014 5:42 pm
Gosto muito do The Florida Mall!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 01, 2014 11:04 pm
The Florida Mall, principalmente com o cupom de desconto do Falando de Viagem! :D

capsj Mensagens: 2372
Ter Set 02, 2014 12:18 am
Não tenho tanta experiência quanto os colegas, mas shopping em Orlando é para passear. Salvo raras exceções não vale pela diferença de preço dos outlets. O Mall at Millenia tem o TCF, que é excelente, apesar de cheio.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Set 02, 2014 12:48 am
Eu gosto mais do Mall at Millenia. É o mais bonito de todos e conta com o Cheese Cake Factory.

Alem disso tem um Best Buy e um Olive Garden bem pertinho... praticamente colado ao Shopping.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Set 02, 2014 12:38 pm
Dicas anotadas, vou conhecê-los pela primeira vez em Novembro :D

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Set 02, 2014 3:21 pm
Hunnn pergunta difícil, mas o The Florida Mall com o cupom de desconto é bem atraente mesmo!
Em novembro irei nos dois e volto aqui pra dizer qual eu gosto mais! rsrsrsrrs :)

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qua Set 03, 2014 10:06 am
Eu gosto mais do Millenia, além do shopping ser muito mais bonito, acho a Finish Line do Millenia a melhor opção para compra de tênis da cidade, com variedade e estoque.
Como opção de restaurante gosto muito também do BRIO que fica em frente ao Cheesecake Fac.





Booking.com

Voltar para “Shoppings de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio