Confectionery: Experimente várias deliciosas guloseimas no Magic Kingdom

Informações e dicas sobre compras no Magic Kingdom.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 12, 2011 11:24 pm
Confectionery: Experimente várias deliciosas guloseimas no Magic Kingdom

A Confectionery é uma sensacional loja de guloseimas no Magic Kingdom. É uma daquelas lojas que, ao entrarmos, já sentimos um maravilhoso cheiro no ar. E ficamos enfeitiçados!

Ela está localizada logo no começo da Main Street, do lado direito de quem está olhando para o castelo. A parada lá é aconselhável quando você quiser comer algo doce e gostoso. Ou então, antes de ir embora do parque, para comprar muitas guloseimas e levar para o hotel.

Confectionery, em português, quer dizer Confeitaria. E lá você encontrará diversas confeiteiras preparando as deliciosas guloseimas.

É tudo aberto, então você poderá acompanhar todas as etapas do processo. É muito legal e dá muita vontade de comer!

Imagem

Todas elas trabalham vestidas a caráter.

Imagem

E você pode comprar seu chapéu de chef de cozinha.

Imagem

Outra recordação que você pode trazer ao Brasil, para usar junto com seu chapéu, é o macarrão temático do Mickey.

Imagem

A loja não é muito grande, mas tem tudo que você possa imaginar em matéria de balas e chocolates. As crianças ficam malucas, querendo comprar tudo.

Imagem

Como não poderia deixar de ser, muitos doces são temáticos, principalmente com o formato do Mickey.

Imagem

Imagem

Imagem

Para os amantes de M&M há várias máquinas.

Imagem

Imagem

A melhor parte da loja sem dúvida é a vitrine com os doces. É difícil até de escolher, pois são todos bonitos e apetitosos.

Imagem

Imagem

Nós escolhemos o marshmallow no palito, recheado de M&M. Deve ter muitas e muitas calorias, mas nas férias tudo é válido.

Apesar de ser muito doce, estava delicioso. Custa US$8.95. Recomendamos!

Imagem

Os cupcakes, por US$3.95, também pareciam uma ótima pedida.

Imagem

Visita imperdível e irresistível. Prepare-se para querer comprar tudo!

Recomendamos muito a visita!

E você, conhece a Confectionery? Comeu algo? Fez compras? O que mais gostou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Ago 12, 2011 11:49 pm
Gabriel, muito show estes posts, sinceramente acho que você deveria abrir um sub-fórum Parques Disney, porque está bem legal esta série.

Duas coisas:
Na primeira foto da vitrine, no canto inferior direito, é um pão de queijo aquilo lá?!? Tem mineiro nesta padaria.

Duas: Há um erro de grafia na parte do marshmallow de MMs, você disse que é bem doce, mas eu acho que é bem salgado, 8 pilas!!! Que é isso!!! Tô brincando amigón!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Ago 13, 2011 12:57 am
Bruno, aquilo que vc chama de pão de queijo é um cookie :lol:

Se me perguntassem quel é a loja que melhor reflete a Disney, responderia que é a Main Street Confectionery! Tudo lá, desde o cheiro até a decoração da loja, passando pelo uniforme dos cast members, me remete à sensação de magia que tanto caracteriza a Disney! É uma parada obrigatória no Magic Kingdom, tão importante quanto muitos brinquedos do parque. Bom apetite!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 13, 2011 2:17 am
Bruno,

Eu não faço conversões. Acho que vale a pena pela experiência. É algo que não se come todos os dias e é muito gostoso. É uma experiência única!

Pior que parece mesmo um pão de queijo, mas o Fabio já esclareceu.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Ago 13, 2011 6:32 pm
É como diz o velho ditado: "Quem converte, não se diverte..." :D

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Ago 14, 2011 9:09 pm
hehehe, excelente!!!

Por falar nisso Gabriel, eu acho que nem no site da Disney tem um relato com tantos detalhes e fotos sobre uma "padaria" - por isso que o FDV é incrível!!!!

Abs,

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 12, 2012 9:54 am
Deus do céu... olha essa loja! *o*
To perdido mesmo lá no Magic. Vou sair de lá rolando. Uhauhauha

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Out 11, 2012 6:13 pm
Confectionery e The Bakery são a mesma loja?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Out 12, 2012 1:10 pm
Não são, mas elas ficam ao lado uma da outra.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Sex Out 12, 2012 1:58 pm
Obrigação Fábio, vou aproveitar e ir nas duas!

A obesidade mórbida me aguarda...

Abçs!!!





Booking.com

Voltar para “Compras no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio