Compras em Orlando | Disney Springs | O novo centro de compras na Disney

Informações e dicas sobre compras em Disney Springs.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 26, 2016 9:36 am
Compras em Orlando | Disney Springs | O novo centro de compras na Disney

Imagem

Site: https://www.disneysprings.com

Muita gente já está sabendo da transformação ocorrida no extinto Downtown Disney, área dedicada ao entretenimento e a convivência fora dos parques temáticos, que agora se chama Disney Springs.

Totalmente remodelado, o complexo agora possui 4 "bairros" denominados Town Center, The Landing, The Marketplace e The West Side. Cada uma dessas áreas abriga excelentes opções gastronômicas e muitas opções de compras.

Com a transformação, mais do que nunca o local está se consolidado como um centro de compras para toda a família. A chegada de diversas marcas que se juntaram às outras já estabelecidas fez com que, somando as 4 áreas do complexo, a gente tenha quase que um shopping a céu aberto à nossa disposição. O que antes era um lugar para passear, ver e ser visto e, de quebra, comer em bons restaurantes, agora é um destination shopping, somado a todos esses outros propósitos.

O aumento no número de marcas famosas trouxe para o complexo um público que antes tinha que ir ao The Florida Mall e Mall at Milenia entre outros lugares, para comprar um determinado produto. Obviamente esses grandes centros de compras ainda abrigam a maioria das marcas em um só lugar, mas Disney Springs veio para somar e ser mais uma opção para todos nós.

Em Town Center, a ideia é reviver a arquitetura mexicana e fazer uma homenagem àquele povo que primeiro chegou à Flórida séculos atrás. Com a área do Promenade (uma espécie de píer) as pessoas podem relaxar, descansar e observar o vai e vem dos outros. É lá que se instalaram marcas superprocuradas pelos brasileiros, como Uniqlo (a gigante fast fashion japonesa), Lacoste, Sephora, Oakley, Kate Spade, entre outras.

Ainda em Town Center está localizada a novíssima loja da Coca-Cola. Seu enorme cubo atrai um sem número de visitantes por dia, que vão em busca dos mais diversos itens, todos com a marca do refrigerante mais conhecido do mundo estampada.

Além da Uniqlo, outra gigante da moda fast fashion bem conhecida da nossa clientela brasileira, está em Town Center. Estamos falando da toda poderosa espanhola Zara. Impossível não entrar, seja para moda feminina, masculina e até infantil. Sempre são bons achados que encontramos lá, com preços baratos!

Em The Landing, onde antes era a Pleasure Island, a calçada toda em lanternas alinhadas traz uma atmosfera náutica que é marcante. É ali que está o famoso e incensado The Boathouse, um restaurante temático onde os clientes podem comer frutos do mar, carnes e diversos pratos enquanto se deleitam com o clima feito para termos a ideia de que estamos em um restaurante de uma cidadezinha à beira mar. É de lá que partem os famosos carros-anfíbios, que também estão sendo muito procurados pelos que lá passam diariamente. Essa área concentra mais restaurantes badalados do que lojas, como, por exemplo, o asiático Morimoto e a steakhouse STK. Outra marca que atrai não somente os brasileiros, mas também quase todos os estrangeiros do mundo, a nossa brasileiríssima Havaianas, também marca presença.

Outra parte nova é a The Marketplace, onde está operando a novíssima World of Disney, uma loja imensa onde podemos encontrar absolutamente tudo com os personagens Disney. É um verdadeiro mundo, como o nome da loja já diz. Se você não comprou uma determinada coisa, uma lembrança ou um presente nos parques, lá em Disney Springs você encontrará.

Também por lá está a queridinha das meninas que amam suas princesas favoritas, a Bibbidi Bobbidi Boutique. Nessa loja as meninas se transformam em princesas, colocando maquiagens, fazendo penteados iguais aos das personagens, e também podem sair totalmente transformadas ao colocarem a fantasia completa da princesa escolhida.
Para os meninos, há a LEGO Store, com suas enormes estátuas feitas de LEGO na fachada.

Confirmando ser a área com mais lojas de brinquedos em um só lugar, também encontramos a Once Upon a Toy, outra boa loja que vende uma grande variedade de produtos Disney, como bonecos do filme Toy Story, incluindo duas grandes réplicas dos personagens Cabeça de Batata e Buzz Lightyear logo na entrada, deixando a criançada maluca e fazendo com que muitos marmanjos fãs do filme também parem ali para uma selfie!

Por fim, a área batizada de The West Side é onde está o famoso espetáculo La Nouba, do Cirque Du Soleil, e outras lojas que atraem muitos turistas, como a Star Wars Galactic Outpost e a Orlando Harley Davidson, onde adultos encantados com as motocicletas entrar diariamente na loja para darem uma olhadinha e, quem sabe, comprarem alguma lembrança da marca easy rider mais famosa do mundo das motocicletas. Também em The West Side é onde está localizado o grande balão vermelho que é, e sempre foi, a marca registrada do extinto Downtown Disney.

Como podemos perceber, Disney Springs é um novo centro de entretenimento, mas também quer se firmar como uma boa referência em termos de compras em Orlando. Podendo unir várias funções em uma (assistir a um espetáculo, comer em um restaurante temático e ainda poder fazer boas compras) o complexo vem acertando em cheio e tem sido incluído obrigatoriamente nos roteiros na cidade. Antes as pessoas talvez não ficavam tão chateadas caso não desse para conhecê-lo a fundo durante uma visita à Disney, mas agora virou um ponto turístico imperdível, assim como qualquer outro parque da cidade. Não dá para perder! Não dá para deixar de explorar todas as opções!

Boas compras!

E você, já visitou o novíssimo Disney Springs? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Jul 26, 2016 12:16 pm
Não deixem de ir no Jock Lindsey's Hangar, um bar temático estilo antigo para quem adora aviação.

antigo arthur
Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Jul 26, 2016 1:22 pm
Dicas anotadas. Aguardando chegar o dia da viagem para poder conhecer as mudanças.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 26, 2016 1:24 pm
Olá Gustav

Clique aqui e veja o álbum de fotos de Disney Springs, com 110 fotos.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jul 26, 2016 2:47 pm
Quero muito voltar para Orlando e passar horas na Disney Springs! Demais!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Jul 26, 2016 3:14 pm
Que maneiro!! Não sabia de nada disso, nao vou pra Orlando a tanto tempo... mas uma coisa é certa: na área de entretenimento a Disney sempre se supera!! Já estou louca pra voltar e conhecer essa novo espaço!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Compras em Disney Springs”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio