Hershey's: O paraíso dos chocolates em Dubai

Troca de informações e dicas sobre compras em Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Dom Jun 05, 2011 8:18 pm
Hershey's: O paraíso dos chocolates em Dubai

Imagem

Site: http://www.hersheys.com

A loja da Hershey's é um paraíso para os amantes de chocolates. Lá você encontrará diversos tipos de chocolates, de todas as marcas vendidas pela fabricante.

A unidade que visitamos está localizada no The Dubai Mall, no último piso, perto da entrada para os cinemas. A loja é uma das inúmeras atrações do shopping.

Engana-se quem pensa que só encontrará chocolates por lá, pois a loja vende inúmeros outros produtos, tais como: Bichos de pelúcia, travesseiros, almofadas, blusas, canecas, copos e muito mais!

Os chocolates custam bem barato. É uma ótima oportunidade para comprar chocolates para você e ainda trazer lembranças interessantes para presentear seus amigos e familiares.

Quer uma sugestão de compra? As deliciosas caldas de chocolate. Existem de diversos tipos e são todas deliciosas!

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aí, já ficou com água na boca? Então não deixe de visitá-la em Dubai!

Boas compras!

E você, já visitou alguma loja da Hershey's? Qual foi? Gostou dos preços? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Jun 06, 2011 10:23 am
Caro Gabriel,

Em relação aos seus posts de Dubai, gostaria de agradecer por tamanha eficiência e informação. Estão excelentes, e para quem não tinha idéia do que encontrar em Dubai, já deu para ver que a coisa é boa! Só não sei se é caro, mas é muito boa!! Parabéns, você devia ganhar as passagens da Emirates, pois no mínimo umas 10 pessoas vão se encantar com os seus posts, e vão acabar visitando Dubai por sua influência!

Abraços,

Bruno

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jun 06, 2011 11:55 am
Bruno,

Obrigado pelo seu comentário. É bom ler comentários positivos como este seu, que me fazem ter mais vontade de escrever.

Eu, antes da minha viagem, pesquisei informações na Internet e encontrei muito pouca coisa sobre Dubai e Abu Dhabi. Textos simples, muitos copiados do Google, quase nenhuma foto e poucas informações importantes. Gostei muito de Dubai e a intenção é que com esse conteúdo escrito aqui todos possam organizar uma viagem para lá de forma fácil e objetiva.

O mais caro é a passagem, pois é um local longe. As passagens custam em torno de R$4.000,00 sem promoção. Nós, por exemplo, pagamos R$1.500,00. A partir de janeiro a Emirates começará a voar do Rio de Janeiro para Dubai, direto. Quem sabe não aparece uma promoção de lançamento de rota?
Se a Emirates quiser sortear umas passagens também, será bem-vinda! :)

Abraços!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Fev 06, 2015 4:34 pm
Essa loja é desesperadora, muito boa!!!





Booking.com

Voltar para “Compras em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio