Vale a pena comprar eletrônicos em Dubai?

Troca de informações e dicas sobre compras em Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 05, 2011 2:05 pm
Vale a pena comprar eletrônicos em Dubai?

Sim, vale! E vale para qualquer tipo de eletrônicos. Dubai tem diversas lojas de eletrônicos e os preços são muito mais baixos do que os encontrados no Brasil. Se compararmos com os Estados Unidos veremos que alguns produtos são um pouco mais caros e outros o mesmo preço.

Exemplo: Nós compramos o iPad 2 e ele custou apenas US$45 mais caro do que é cobrado nas lojas americanas.

Quando encontramos uma cidade com preços bem similares aos dos Estados Unidos é porque os preços são bons. E é exatamente isso que você encontrará em Dubai. Grandes marcas, grandes lojas, imensa variedade e bons preços!

Onde encontrar essas lojas? Esqueça tudo que já leu e vá apenas a dois lugares: The Dubai Mall e Mall of the Emirates.

Juntando as lojas do gênero desses dois shoppings são mais de 50 opções diferentes.

Você encontrará lojas que nunca vimos em outros lugares. São lojas próprias das marcas. Exemplos: Canon, Dell, Olympus, Samsung, LG, Panasonic, Sony e algumas outras. Você encontrará tudo que o fabricante vende e ótimos preços!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As melhores lojas locais são: Jumbo, iStyle, Compume, Emax, E-City, Eros, Jacky's, Plug-Ins e Sharaf DG. Existem outras, mas pelo que pesquisamos e visitamos essas são as melhores!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recomendamos também uma visita a Virgin e ao Carrefour.

Imagem

Imagem

Em qualquer uma dessas lojas você encontrará bons preços, excelente variedade, produtos originais e os últimos lançamentos do mercado.

Todos os preços já estão com os impostos incluídos. Na maioria das lojas o preço também é mostrado em dólares, mas caso isso não ocorra basta dividir o valor em dirhams por 3,65. O resultado é o preço em dólares!

Em ambos os shoppings a maioria dessas lojas ficam juntas, uma ao lado da outra. Isso é ótimo, pois você poderá comparar os preços rapidamente. Nós sempre recomendamos que você pesquise, pois há variações.

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, já comprou eletrônicos em Dubai? Em qual loja? Achou os preços bons? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ViniciusParriao Mensagens: 2
Qui Mar 14, 2013 7:28 am
Em Maio estarei indo pra Israel, passando por Dubai, Ficarei 4 dias na ida e 1 dia na volta em Dubai, minha duvida e se eu posso comprar eletrônicos (celular, tablet, notebook etc) na ida, posso ter problema pra entrar e sair de Israel com estes produtos? e melhor comprar na volta?

hotonLuiz Mensagens: 1
Qui Abr 25, 2013 9:45 pm
:P Poderiam me informar em qual dos shoppings em Dubai eu poderia achar uma loja SONY como a que foi mostrada neste tópico?, pois a foto da loja é mostrada sem informar em qual dos shoppings ela se encontra.
Estou me preparando para uma viagem a DUBAI e sou fã dos produtos da SONY.

Agradeço pela informação.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 25, 2013 10:02 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, hotonLuiz!

Não temos certeza, mas você pode entrar nos sites oficiais e ver a lista de todas as lojas. Assim será fácil descobrir.

Você encontra produtos da Sony em outras lojas também. Vale pesquisar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 30, 2014 3:54 pm
Um colega que vai casar em novembro está perguntando se vale a pena comprar eletrônico e roupas em Dubai comparando com os preços dos EUA ....
- Marcas de roupas/bolsas: Gucci, Prada, LV, Versace, Armani e similares;
- Eletrônicos: Ipad, Iphone 6 , 6s, Laptop, câmera fotográfica...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 30, 2014 3:56 pm
Eletrônicos com preços próximos aos Estados Unidos consegue. Já roupa não é barata, pois as lojas não são de outlets. Comparando lojas normais os preços podem ser interessantes, mas não serão preços de outlets.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 30, 2014 4:42 pm
Vlw Gabriel...
O meu amigo não liga muito para outlet... se os preços forem iguais às lojas normais nos EUA, para ele já tá de bom tamanho...
Some-se ao fato que ele vai estar com muitos dólares para torrar na Lua de Mel... primeiro porque tem grana, segundo porque providenciamos uma gravata com 3 metros de comprimento para vender os pedacinhos a US$ 100.00 (valor mínimo) no dia da festa.. :lol: :lol:

adxtrue Mensagens: 2
Qua Nov 19, 2014 1:18 am
Amigos, tenho uma dúvida: Estou querendo comprar o iPhone 6 em Dubai, mas não tenho certeza se o mesmo é compatível com as redes que aqui, no Brasil são usadas (frequência e etc) gostaria de saber se alguém já comprou ou conhece alguem que tenha comprado lá e funcionado perfeitamente aqui, e se possível o nome da loja que comprou (mesmo não sendo o 6) Abraços!!!!

BMPBR Mensagens: 62
Qua Nov 19, 2014 9:33 am
Eu comprei no início do ano passado e era sim compatível com a rede brasileira.
http://www.sharafdg.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Dihrams/3,68 = Dolar





Booking.com

Voltar para “Compras em Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio