Como ir do Aeroporto de Miami até o Porto de Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
jcrtavares Mensagens: 16
Qui Out 03, 2013 10:09 pm
O mais pratico e economico é o taxi mesmo. Por coincidência vou estar no aeroporto de miami com minha mulher e meu filho no mesmo dia que voce e vou de taxi também para o porto de miami só que é para o cruzeiro da Norwegian. Já fui em outros da Royal voce com certeza vai gostar.

daiannec Mensagens: 32
Sex Out 04, 2013 11:31 am
Nossa coincidência mesmo! Estou esperando dias lindos para aproveitar tudo!!
Sabe me dizer se tenho que levar produtos para cabelo, xampoo, condicionador? Acho que sim né!?

Contagem regressiva!
=)

jcrtavares Mensagens: 16
Sex Out 04, 2013 3:22 pm
Não levamos nada, usamos os que estão disponíveis no navio mesmo. Minha mulher nunca reclamou da qualidade dos produtos da Royal Caribbean.Se puder leve só o que vai usar, é mais facil para o embarque/desembarque e arrumação no quarto que geralmente é pequeno. Voce pode também comprar o que quiser nos portos de parada e até mesmo no navio. Por isso vou passar antes no aeroporto, deixar algumas malas no guada volumes.

daiannec Mensagens: 32
Sáb Out 05, 2013 12:02 pm
Oie,
Alguém poderiam me informar se o jantar com o comandante existe mesmo? E se preciso me preparar com uma roupa mais formal.? Ah e meu namorado tbm.. Tipo blazer, gravata..?? Ou não, pode ser uma camisa social??
Help me rs

daiannec Mensagens: 32
Sáb Out 05, 2013 12:02 pm
Oie,
Alguém poderiam me informar se o jantar com o comandante existe mesmo? E se preciso me preparar com uma roupa mais formal.? Ah e meu namorado tbm.. Tipo blazer, gravata..?? Ou não, pode ser uma camisa social??
Help me rs

jcrtavares Mensagens: 16
Sáb Out 05, 2013 12:32 pm
Os cruzeiros que eu fiz com duração de 7 dias da Royal tinha uma noite que o jantar era com o comandante e a roupa devia ser formal. Vestido para mulher e blazer para homem. Verifique se está na sua programação este jantar.

daiannec Mensagens: 32
Sáb Out 05, 2013 2:24 pm
Obrigada, vou ver mas acho que sim. Vou me preparar.

=)

carloschaves Mensagens: 286
Qua Jul 30, 2014 8:23 am
Recomendo o táxi também.

acdesigner Mensagens: 81
Dom Set 14, 2014 6:41 pm
Alguém sabe quanto custa um táxi e o tempo do aeroporto internacional de Miami para o aeroporto de fort lauderdale, ou se tem algum transporte que liga os dois, tipo ônibus?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Sex Out 03, 2014 11:09 am
Alguma indicação de uma empresa, preferencialmente de brasileiros, que faça o transfer do aeroporto de Miami até hotel em Fort Lauderdale?





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio