Aluguel de Ferrari em Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Abr 13, 2012 10:17 pm
Vou guardando as moedinhas .....mas membro do FDV merece desconto rs rs rs

Avatar do usuário
CaioLLV Mensagens: 9
Sex Abr 13, 2012 10:20 pm
Claro, nada que 1 semana com o carro nao gere alguns descontos! hehe...

Caio Silva @ LOU LA VIE - Aluguel de Carros Exoticos e Luxo em Miami

Cell: 1+ 786-566-2738
Brasil: (11) 3522-9107
Nextel: 159*1274*2
E-mail: [email protected]
http://www.loulavie.com" onclick="window.open(this.href);return false;
ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 13, 2012 10:49 pm
Caio, concordo com grande parte do que vc disse, porem ainda reafirmo que não existe melhor custo x beneficio, pesando todos os prós e contras, do que alugar um esportivo americano. Para nós brasileiros, que dirigimos nossos civics, jettas e afins sair de 100-200 cavalos para mais de 400 já é algo totalmente louvavel e consideravel.
Quanto ao que vc falou do depósito, cara essa empresa que eu aluguei possui todos os carros no nome, carro super novo, obviamente vc precisa pagar pelo seguro e assinar um contrato imenso, como na sua empresa tb e afinal qualquer dano que vc cause ao carro vc vai ter que pagar uma "franquia" mesmo tendo o seguro locado ou não? Eu tenho a curiosidade de saber quanto sairia uma lamborghini com vcs, pq para um americano é muito facil locar um carro desses, pq o cara transfere o seguro. Na epoca, eu cotei em LA um lp 560 e só de seguros alem da diaria ficavam em 1300 dólares (total: 2799), algo totalmente absurdo para um aluguel de um dia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Abr 13, 2012 11:01 pm
O modelo de Lamborghini que eles alugam é a Lamborghini Gallardo LP 560-4, na cor preta.

Valor da diária durante a semana: US$1.299.
Valor da diária durante o final de semana: US$1.599.
Valor do aluguel por uma semana: US$8.395.

O texto dela está pronto e irá ao ar no domingo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Abr 13, 2012 11:08 pm
Todos os carros deles têm seguro. A franquia o cliente que paga em caso de sinistro.
Há a opção de usar o seguro do cartão de crédito, mas é preciso ler o contrato para ver as condições exatas.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 13, 2012 11:10 pm
O visa não cobre nenhum exótico e a mastercard cobre até US$75.000

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Abr 13, 2012 11:14 pm
Qual Visa? Qual MasterCard? As coberturas sempre variam, dependendo do nível do cartão.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Abr 13, 2012 11:23 pm
Os que eu tenho, visa e master platinum e master black. Realmente não sei dizer de algum visa acima como o infinite.

Avatar do usuário
CaioLLV Mensagens: 9
Dom Abr 15, 2012 6:14 pm
ironfire,

Mas a questao de alugar um Ferrari ou qualquer outro exotico nao esta em custo x beneficio.

E sim realizar um sonho, ocasioes especiais, manter o mesmo status... e assim vai. Por isso que nao existe comparacao entre esportivo americano, e carros exoticos. Minha empresa eh somente focada em carros de luxo e exoticos, qualquer outra categoria deve ser discutida no topico de carros da Hertz e outras locadoras. ;)

Sobre seguros e danos aos carros, vamos la:

Somos bem flexiveis na questao de danos ao carro. Se voce arranhou uma roda, vamos cobrar o que custa para arrumar e pronto. Nao vamos criar um super problema em cima disso e fazer voce pagar um valor absurdo, o que muitas outras companhias fazem.

Agora em caso de voce bater um carro desses, ou criar qualquer tipo de dano maior, a franquia seria simplismente os U$10 mil de deposito de seguranca, que sera usado para pagar a franquia do seguro do meu carro.

Aqui nos EUA quando voce compra "seguro" na verdade voce esta se protegendo contra terceiros. Meu carro tem seguro. Mas e se voce bater no carro de outra pessoa? Quem paga? O seguro que voce comprou. Ele te protege de qualquer custo contra outros carros ou propriedades, entende?

Entao mesmo voce alugando carros por ai, pagando "seguro", as vezes a locadora nao tem o seguro do carro delas.... e quando voce se envolve num acidente a policia causa o maior problema em cima de voce, por que esta dirigindo um carro com seguro irregular, e voce nem sabia disso.

Seguro contra terceiros varia entre $49 a $249 por dia, depende do carro.
falandodeviagem escreveu:O modelo de Lamborghini que eles alugam é a Lamborghini Gallardo LP 560-4, na cor preta.

Valor da diária durante a semana: US$1.299.
Valor da diária durante o final de semana: US$1.599.
Valor do aluguel por uma semana: US$8.395.

O texto dela está pronto e irá ao ar no domingo.
Cor do nosso carro eh cinza escuro.
ironfire escreveu:O visa não cobre nenhum exótico e a mastercard cobre até US$75.000
Visa BlackCard cobre sim.

Caio Silva @ LOU LA VIE - Aluguel de Carros Exoticos e Luxo em Miami

Cell: 1+ 786-566-2738
Brasil: (11) 3522-9107
Nextel: 159*1274*2
E-mail: [email protected]
http://www.loulavie.com" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio