Qual é a melhor locadora de carros em Miami?

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 17, 2015 9:54 pm
Uma dúvida:
Eu tenho uma reserva feita pela Decolar.com, para retirar um carro da Alamo, em JFK, no dia 25/07, às 16:00 horas..
O valor da locação já está pago... então, se eu chegar lá pelas 18:00 horas corro o risco de não ter o carro disponível ???
Desculpe pelo 1/2 off topic, afinal é JFK e não MIA...

Peguy Mensagens: 3
Sáb Jun 20, 2015 3:28 pm
Boa tarde!!

Alguém já reservou/alugou carro pela ALAMO no aeroporto de MIAMI diretamente pelo site da RENTCARS.COM.BR?

Os seguros estão inclusos (cobertura do veículo + terceiros) ou terei surpresas desagradáveis quando da assinatura do contrato e retirada do veículo?

Grato.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jun 20, 2015 7:18 pm
Sugestão:
Simula pelo site rentalcar e depois neste aqui:
https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;
O site da economycarrentals.com, geralmente, vem com seguro total, inclusive de terceiros, mas vc tem que ler cada proposta que aparece na tela, pois têm algumas que o seguro de terceiros não está incluso..
Sempre aluguei por este site.. e nunca tive problema..
Hoje, eles cobram um pequeno valor, algo na faixa de R$ 3,00 para cada dia de locação, que te permite cancelar a reserva sem perder qq valor, inclusive a comissão do site, que eles estornam.... já cancelei várias vezes e sempre me devolveram..
A locadora vc paga no check-out... pode ser em cartão de crédito ,débito ou cash (melhor opção, para vc não voltar para o Brasil com sobras em dólar e IOF mais em conta)..

Peguy Mensagens: 3
Dom Jun 21, 2015 12:42 pm
Valeu Zardox!

Vou checar nos sites indicados.

Grato pela atenção e pelas dicas.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 21, 2015 5:16 pm
Olá peguy,

A Rentcars oferece pacotes com os dois principais seguros incluídos e outros com apenas um do seguro. No site deles tudo é explicado. Além disto, no dia da retirada, a locadora oferece extras, mas como o nome já diz são extras, que você só aceita se quiser.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jun 21, 2015 11:56 pm
Normalmente alugo com a Alamo. Mas tambem gosto da Hertz e Sixt.

Peguy Mensagens: 3
Seg Jun 22, 2015 3:41 pm
Olá,

Grato pela atenção Ajudante e Falcone!

Valeu pelas dicas. Elas certamente me nortearão no momento da escolha da locadora e assinatura do contrato.

Saudações.

Peguy

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Jul 09, 2015 6:03 pm
Eu não conhecia o rentcars, e estou impressionado com as tarifas... ja incluindo os seguros.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio