Relato: Dirigindo de Miami para Key West

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Jun 17, 2014 9:38 am
carlosanjos,
As regras de trânsito são praticamente idênticas, assim quando a faixa permitir pode-se ultrapassar.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
arthama Mensagens: 1
Qui Fev 05, 2015 4:25 pm
Boa noite, Gente!

Alguém já foi de Key West para Havana? Vi que tem alguns Ferrys pra fazer este transporte. Mandei um email perguntando preço!

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Dom Mar 15, 2015 5:34 am
Amigos, terei 5 dias para fazer miami-keywest-Miamo, no inverno (jan 2017) vale a pena dormir em alguma cidade no caminho ? Será entedioso todo esse tempo na KeyWest ? Vale tirar um ou Gois dias para ficar de bobeira em Miami ? (Já fui a Miami e não gostei muito)

André Sant Ana
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 15, 2015 9:41 am
Olá asnt70,

Nossa equipe já dormiu em cidades no caminho e gostou. Neste caso, o importante é escolher um bom hotel.

Hawks Cay Resort http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=337&t=10189" onclick="window.open(this.href);return false;

Passeio de Jet Ski em Duck Key com a Sundance WaterSports http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=337&t=10034" onclick="window.open(this.href);return false;

AndersonOD Mensagens: 140
Qua Jul 01, 2015 10:32 pm
Vou fazer uma "loucura",
minha viagem se concentrará toda em Orlando e ficarei 1 dia em Miami, então farei o seguinte:

Sairei de Orlando às 5:00 e irei direto para Key West, passarei o dia lá, voltarei a noite pra Miami onde vou dormir pra no outro dia ir pra Orlando. (Sei que é loucura rs, mas amo dirigir, e sou tranquilo, não farei nada que ponha minha vida em risco, e como o amigo falou, se é pra descansar, que seja no Brasil. kkkk)

A pergunta é a seguinte,
queria saber quanto devo gastar de gasolina e pedágio mais ou menos nesse bate e volta?
ORLANDO>KEY WEST>MIAMI>ORLANDO

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 02, 2015 10:16 am
Olá AndersonOD,

O combustível dependerá do carro. De pedágio, de Orlando até Miami, custa em torno de US$15

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 02, 2015 8:01 pm
A Toyota é muito econômica. Nesse sentido não haverá um gasto muito grande, mas com o dólar alto tudo fica bem mais salgado, né?

AndersonOD Mensagens: 140
Qui Jul 02, 2015 8:10 pm
Com certeza, mas meus gastos estão sendo baseados na cotação de 2,67, quando troquei os dólares.

Avatar do usuário
Josue Mensagens: 39
Sáb Jul 04, 2015 1:29 pm
Olá.

Entre KEY WEST > MIAMI temos pedágios?

valeU!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio