Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Miami (MIA)

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Luizzz Mensagens: 3
Sex Abr 11, 2014 9:15 pm
Opa, obrigado (era só eu ter lido os termos no site deles, desculpe, rs)! Parece ser tranquilo. Os preços deles são bem atrativos, principalmente no meu caso, que esta reservando um carro meio que em cima da hora. Minha preocupação é como devolver o carro, dizem que a rota de volta é meio ruim e vi relatos de gente que deu muitas voltas tentando achar o local. Mas, darei uma estudada aqui antes. Valeu!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 11, 2014 9:18 pm
Eu já dei voltas por causa das obras lá, que são constantes, mas com um GPS não deve ser difícil.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 27, 2014 1:49 pm
Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car de Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=279&t=8799" onclick="window.open(this.href);return false;

jberica Mensagens: 2
Qua Jan 31, 2018 10:11 am
Bom dia pessoal, tudo bem?

Bem, me chamo Johny, tenho quase 34 anos, sou gerente financeiro, moro em Curitiba com minha esposa e uma filha linda de 9 anos e sou novo aqui no site :)

Pois bem, sem mais delongas kkkk

Pessoal, estou com viagem marcada para Miami em 19/04 e preciso alugar um carro, pois além de Miami estou programando de visitar algumas praias próximas a Tampa e também Orlando.

O problema é que eu tenho apenas cartões de créditos nacionais, o único cartão de crédito internacional disponível na família é da minha sogra, mas ela não nos acompanhará na viagem, o que gera o empecilho do titular do cartão não estar presente na retirada do veículo.

Alguma dica ou sugestão de como posso resolver esse pequeno problema?


Obrigado a todos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 31, 2018 6:19 pm
São duas as opções:
- Pedir um cartão internacional;
- Pedir um cartão adicional para você, no da sogra.

Com cartão de terceiros você não consegue alugar um carro. Como a viagem é em abril, dá tempo de sobra de conseguir um cartão internacional.

jberica Mensagens: 2
Qui Fev 01, 2018 8:44 am
Gabriel, valeu pela dica do cartão adicional, nem me lembrava dessa possibilidade.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio