Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Miami (MIA)

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jan 09, 2011 1:26 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, gabizinha!

A empresa mais barata se não me engano é a Enterprise. Mas tome cuidado, pois quem busca somente o preço costuma decepcionar-se.
Existem promoções para os cartões American Express, mas no momento não conheço nenhuma. Se o seu cartão for o The Platinum Card terá um desconto de 15% na Hertz.

O aluguel de carro é muito barato na Flórida. O que aumenta muito o preço são os seguros. Se você usar o seguro do cartão de crédito poderá ter uma economiza em torno de 40%.

rogarcia Mensagens: 1
Qua Jan 12, 2011 12:51 pm
Olá Amigos!

Reservei um carro no seguinte site: http://www.MiaAutoRental.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém conhece? É confiável?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 12, 2011 2:04 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, rogarcia!

Não conheço este site, mas se você não fez o pagamento antecipado acredito que não há problemas.
Muitas empresas do gênero efetuam somente a reserva e o pagamento é efetuado no momento da retirada do automóvel.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Fev 01, 2011 10:23 am
Como eu posso conseguir locar o carro sem os seguros CDW e LDW? Meu cartão MasterCard Platinum diz cobrir estes seguros...Me recomendaram ainda utilizar somente o seguro SLI, coisa assim, para seguro de terceiros.
Está correto? Como realizar esta reserva sem seguro?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 01, 2011 12:45 pm
Está correto. Você só precisa do seguro contra terceiros se assim desejar.
Para ter direito ao seguro basta pagar a locação no valor total com seu cartão de crédito.
Se houver necessidade de uso, você deverá pagar as despesas e solicitar o reembolso.

Celso Mensagens: 163
Ter Fev 01, 2011 3:11 pm
gobbato escreveu:Como eu posso conseguir locar o carro sem os seguros CDW e LDW? Meu cartão MasterCard Platinum diz cobrir estes seguros...Me recomendaram ainda utilizar somente o seguro SLI, coisa assim, para seguro de terceiros.
Está correto? Como realizar esta reserva sem seguro?

Há tarifas especificas que somente com seguro embutido, mas SEMPRE há neste destino possibilidade de locar sem CDW , LDW ou PAI embutido da locadora. Certifique-se detalhadamente das coberturas do seguro de seu cartão ( veículos NÃO COBERTOS INCLUSIVE ), pois caso contrário pode ser surpreendido. Eu nunca contratei o PAI, mas sigo com rigor as leis de transito. Se o turista não for um garoto Sundown que pensa que pegará uma Corvette em Miami e numa estrada viajará a 120 milhas/hora ( velocidade dos carros na america é controlada eletronicamente para esse máximo ) o PAI é dispensável.

sds

clacama Mensagens: 35
Sáb Jul 02, 2011 9:40 pm
Por favor, se meu cartão de credito tem mil reais de limite, mas está com saldo positivo de dois mil e quinhentos reais, esse valor é considerado como limite tambem, para a locadora poder fazer o débito de caução ao alugar um carro que já está pago desde que aluguei aqui pelo Brasil para usar lá em Miami?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jul 02, 2011 9:47 pm
Saldo positivo? Não entendi. Limite é limite. Provavelmente nada será debitado, apenas checarão se o cartão de crédito é válido.

clacama Mensagens: 35
Sáb Jul 02, 2011 10:30 pm
É que eu recebi um crédito de 1500,00 no cartão de credito para gastar e meu limite é de 1000,00, assim o limite mais o credito que tem no cartão equivalem a 2.500,00.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio