Como retirar o carro alugado no Aeroporto de Miami (MIA)

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
IgorBicho Mensagens: 0
Dom Set 09, 2012 5:11 pm
Ótima tarde,

Antes de postar 1.552.114 dúvidas ( ;) ), gostaria de parabenizar aos gestores pelo excelente site. Estou planejando um viagem a Miami e Orlando e tenho encontrado ótimas dicas por aqui.
Bem, chegaremos ( eu, minha esposa, filha de 10 anos e filha de 3 anos ) a Miami dia 29/03/2013 e pegaremos um carro e iremos direto para Orlando. Ainda estou a procura de um carro, mas através dessa Happy Tours eu encontrei na Hertz florida o Nissan maxima no período de 29/03/13 a 11/04/13 por U$ 466,00 + GPS que será U$ 180,00 por todo período. Foi o mais barato que encontrei entre as locadoras.
Nesse preço, já está incluso todas as taxas + o Toll pass. Minha dúvida é a seguinte, eu pago algum adicional por esse toll pass, ou só será cobrado os pedágios em que nós passarmos ?
Obrigado.

Marcelcop Mensagens: 7
Dom Set 09, 2012 5:17 pm
Se o toll pass já está incluso na locação, você somente será debitado do valor dos pedágios que utilizar. Você já contratou o aluguel de GPS ? Por esse preço, você compra um bom lá.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Set 09, 2012 5:20 pm
O SunPass é pago. O Toll-by-plate é gratuito.
US$180 de GPS é rasgar dinheiro. Com US$100 você compra um ótimo modelo e ainda aproveita nas próximas viagens.

IgorBicho Mensagens: 0
Dom Set 09, 2012 5:52 pm
Marcelcop escreveu:Se o toll pass já está incluso na locação, você somente será debitado do valor dos pedágios que utilizar. Você já contratou o aluguel de GPS ? Por esse preço, você compra um bom lá.
Olá Marcelo,
Como tenho um caminhão de tempo até a viagem :D , ainda estou cotando e não fechei nada com ninguém.
falandodeviagem escreveu:O SunPass é pago. O Toll-by-plate é gratuito.
US$180 de GPS é rasgar dinheiro. Com US$100 você compra um ótimo modelo e ainda aproveita nas próximas viagens.
Também achei caro, mas tenho receio de me perder por lá para até encontrar algum canto para comprar o gps e uma cadeirinha de criança para minha filha mais nova.

Muitíssimo obrigado a vcs pela resposta rapidíssima :D

tsbort Mensagens: 5
Ter Mai 14, 2013 11:26 am
Bom dia,
Estou indo com minha esposa para Miami/Orlando em gosto chegando por Miami.
Já fiz minha reserva de carro na Alamo pela happy tours. Escolhi um carrinho compacto pois seremos só nos dois, mas não sei se foi uma boa escolha por ele ter um porta-mala muito pequeno.
Por isso minha dúvida é a seguinte:
Existe alguma lei ou regra de locadora que proíba levar malas no banco de trás?
(na chegada não será problema, pois iremos com duas malas pequenas, mas na volta pode ser que esse número aumente)


Além disso gostaria de saber se é fácil se orientar na saída do aeroporto, pois pretendo dirigir até um best buy para comprar o GPS.

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 14, 2013 11:30 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, tsbort!

Nunca lemos as leis completas para saber, mas geralmente as pessoas levam.

Sobre o GPS, leia aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=171&t=1862" onclick="window.open(this.href);return false;

Luizzz Mensagens: 3
Sex Abr 11, 2014 6:04 pm
Oi pessoal, novo no fórum também. :)

Seguindo as dicas deste melhor fórum de viagens de todos os tempos, fui reservar o aluguel de meu carro na FOX RENT A CAR porém, para minha surpresa, no final da reserva, percebi que o local de retirada/devolução do veículo fica FORA da RCC (Rental Car Center) do aeroporto de Miami. Na verdade fica na 3275 NW 24th Street Rd e não na 3900 NW 25th St.

E agora? É fria? Melhor alugar em alguma dentro da RCC? O transporte até lá (airport <-> fox) é ruim?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 11, 2014 7:40 pm
Olá Luizzz,

Não tem fria nenhum. Mês que vem vamos colocar o passo a passo para retirar o carro na Fox Rent A Car, que é a locadora que nossa equipe usa nos Estados Unidos.

O processo é bem simples, com um shuttle gratuito. Pode ir sem medo!

Luizzz Mensagens: 3
Sex Abr 11, 2014 8:59 pm
Legal! Mas é que,como estamos indo agora no inicio de maio/2014, há alguma dica rápida que vocês já podem me passar? (Sem querer ser chato, heheh). Tipo, uma placa para me orientar, etc ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 11, 2014 9:07 pm
Upon arrival at the Miami International Airport, please follow signs to the Rental Car Center. Once you arrive at the Rental Car Center please proceed to the left and look for the sign OFF AIRPORT RENTAL CAR SHUTTLE. Proceed past that sign to the next sign that indicates SHUTTLES and follow that outside to pickup area 1 or 2. You will then board the Fox Rent A Car Shuttle for a two minute ride to the Fox Miami location.

The Fox Shuttle runs approximately every 10 minutes, 24 hours a day, 7 days a week.

For phone assistance, please call 1-800-225-4369.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio