Aluguel de Ferrari em Miami

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Ter Abr 03, 2012 12:11 pm
Imagem

Você já sonhou em dirigir uma Ferrari? Esse é provavelmente o sonho de milhões de brasileiros. A marca de luxo tem alguns dos melhores, mais bonitos e rápidos carros do mundo. Apesar de haver modelos em outras cores, é a cor vermelha a que faz mais sucesso. E para nós é a mais bonita também.

Em Miami seus sonhos podem se tornar realidade. 1 dia? 1 semana? 1 mês? Você escolhe. Neste texto lhe daremos todas as informações necessárias para você alugar esse esportivo de luxo com segurança.

São diversas as empresas que alugam carros de luxo. A maioria delas NÃO tem frota própria. Fizemos uma grande pesquisa e notamos isso. Ao entrar nos sites você nunca encontra fotos reais dos carros e as informações são poucas. Como o custo desses carros é enorme, muitas empresas usam carros de particulares para tal finalidade. Ao invés de deixar o carro parado, os proprietários emprestam para empresas e ganham uma comissão por isso. Outras empresas compram carros batidos por valores menores e os reformam para o aluguel.

Não é exagero dizer que em Miami todo mundo irá dizer que tem uma Ferrari para alugar. Mas em 90% dos casos esta pessoa não tem uma frota própria e irá lhe oferecer de uma empresa que lhe paga comissão. E essa empresa provavelmente não é a dona do carro. Enfim, uma troca que não visa à satisfação do cliente.

Nós recomendamos a empresa Lou La Vie. Esse nome francês significa 'Rent the Life', ou seja, 'Alugue a vida'.

Eles têm frota própria e o escritório fica em Downtown Miami. Ao descermos no estacionamento encontramos quase todos os carros lá estacionados a espera dos clientes. Ou seja, não há como negar que a frota é realmente própria. E todos os carros estavam em ótimo estado.

Sugerimos a leitura: Aluguel de carros de luxo em Miami com a Lou La Vie

Um dos modelos de Ferrari que eles alugam é a F430 Spider, na cor vermelha.

Valor da diária durante a semana: US$1.110.
Valor da diária durante o final de semana: US$1.499.
Valor do aluguel por uma semana: US$7.849.

Além disto, é necessário uma pré-autorização no valor de US$10.000 para o caso de danos na Ferrari. Nada mais normal, tratando-se de um modelo esportivo de luxo. Devolvendo o carro sem nenhuma avaria a pré-autorização é cancelada. Não tente reservá-la sem ter este valor disponível, pois a Lou La Vie não irá aceitar.

Vamos falar um pouco dessa máquina? Ela tem motor V8 de 4.3, com 490 cavalos de potência e chega de 0 a 100km/h em apenas 4 segundos. Sua velocidade máxima é de 310km/h.

Seu preço médio no Brasil é de R$1.500.000,00.

A aceleração é incrível. Ao pisar no acelerador você sente seu corpo indo para trás à medida que o carro cruza por tudo em uma velocidade incrível. O ronco do motor é lindo. É possível usá-la no câmbio manual, através das marchas no estilo borboleta, ou no automático.

O peso da porta também nos chamou a atenção. Ela é muito pesada e faz um barulho enorme ao fechar. Mas é tudo normal, apesar de parecer que não. Ao abrir e fechar a porta o vidro se abre um pouco, para evitar que a pressão o quebre.

Nessa Ferrari só há espaço para duas pessoas. Para ligá-la, basta pisar no freio e apertar o botão chamado Engine Start no volante. Ela é muito baixa, mas ao sentar você se sente um gigante.

Vamos ver algumas fotos dessa linda máquina?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Linda e potente!

Sugerimos a leitura: Ferrari F430 Spider

Capota aberta ou fechada? Você escolhe. Vale a pena testar das duas maneiras, mas aberto é mais emocionante. Prepare para receber todos os olhares em qualquer lugar que você passe. Prepare-se para chamar atenção em Miami Beach!

Alugar uma Ferrari não é uma experiência que podemos chamar de barata, mas será uma experiência única na sua vida.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Ter Abr 03, 2012 1:48 pm
Realmente, só pelas fotos eu ja babei, imagina se alugasse um?!?!?

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Abr 03, 2012 2:33 pm
Sem dúvida 1 das 100 coisas para fazer antes de morrer hahaha.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 03, 2012 2:53 pm
Gabriel , você teve a coragem que eu ainda não tive .
Em LA também existem esses tipos de locadoras , mas no meu caso , meu sonho é uma SL 65 AMG , cujo valor de aluguel é semelhante .
Imagina acelerar uma bicha dessas naquelas estradas desertas de Utah , onde as retas têm mais de 20 milhas ......
Quer dizer que as empresas reformam carros batidos para locação ? Será que vai esse o destino da SLR no Eike ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2012 3:45 pm
Que coragem, Fabio?

Acelerar esses carros é demais. Só é preciso tomar cuidado com a polícia. Dependendo da velocidade você pode ir até preso.

Sim, há empresas que compram os carros batidos, por valores baixos, consertam e alugam. É uma tática perigosa, pois além disto, não colocam os carros com seguro. Se você se envolver em um acidente poderá ter sérios problemas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 03, 2012 4:15 pm
Que coragem ? Gastar mais de US$ 1,000 num único dia de carro.
Vontade sobra , mas na hora eu sempre acabo roendo a corda :lol:

Quanto a velocidade , é aquilo . Quem não tem experiência em dirigir nos USA , eu contraindico totalmente exceder os limites de velocidade . Você pode exceder o limite , com segurança , em até 10% que é a tolerância.
Com o tempo a gente começa a pegar as manhas da Highway Patrol e saber o que dá ou o que não dá para fazer. Por exemplo , saber que independente da sua velocidade você não será parado se estiver compatível com o fluxo . E na madrugada o fluxo chega perto de 90 , fora das regiões metropolitanas.
E onde nunca , mas nunca mesmo tem fiscalização , que é onde dá para testar essas belezinhas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2012 4:25 pm
Mas eu não paguei nada. Pagaria, mas não paguei.
Nós fizemos uma parceria. Haverá ainda textos sobre os outros dois carros que testamos com eles.

Quando você for para Miami, nós tentamos um desconto para você alugar! :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 03, 2012 4:51 pm
Gabriel,

Olha que em Novembro eu talvez visite uns amigos em FLL . Se for , eu vou cobrar !!

ironfire Mensagens: 2186
Ter Abr 03, 2012 11:19 pm
Bom, posso relatar experiencia parecida, em dezembro de 2011 tive a chance de dirigir 2 esportivos nos EUA(las vegas), já havia dirigido no brasil uma lamborghini. Uma foi uma ferrari F430 igualzinha a essa, o custo foi de 1200 dolares com seguros por 24 horas de locação, sem qualquer necessidade de deixar credito em cartao ou dinheiro. O carro é demais, coisa de outro mundo, absolutamente qualquer um bate foto do carro. tinha um limite de 170 milhas nas 24horas, acabei pegando o carro e fui para o red rock canyon e hoover dam, deu para acelerar até 140 mph mais ou menos. é caro, mas é um dinheiro extremamente bem gasto para quem é apaixonado por carros.
Outro carro que aluguei foi um corvette pela hertz, saiu 180 dolares com todos os seguros, é outra tocada de carro, mas deu pra chegar em 165 mph (260 km/h aproximadamente). Minha opiniao, nao alugaria novamente uma ferrari, lamborghini, R8, aston martin, etc e sim pegaria um esportivo americano mesmo( corvette, camaro, mustang GT) pelo sensacional custo x benefício.

pequeno video da ferrari, filmado com gopro: http://www.youtube.com/watch?v=8JL4gVP_U5c&feature=channel" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio