Desembarcando no Porto de Miami: Onde alugar um carro?

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Qui Mai 17, 2012 12:21 pm
Miami é o porto de partida/chegada de dezenas de navios de cruzeiro. O porto tem uma localização privilegiada, entre Miami Beach e Downtown Miami. E, ao desembarcar, você necessariamente precisará de um meio de transporte, principalmente se for continuar sua viagem. Neste texto lhe daremos todas as informações sobre como alugar um carro no porto.

A informação mais importante é: Não há NENHUMA locadora localizada no Porto de Miami.

Todas estão localizadas basicamente em:
- Downtown Miami;
- Aeroporto de Miami;
- Miami Beach.

O que você precisa fazer?

Realizar a reserva em uma loja conveniada, que tenha transporte gratuito. Algumas locadoras oferecem vans gratuitas, que levam o cliente até a loja, que normalmente é a localizada em Downtown Miami. Assim, ao desembarcar, você vai atravessar a rua e só precisará esperar a van.

Algumas locadoras, como a Hertz, só oferecem o transporte até Downtown Miami, então não adianta tentar ir até o aeroporto que não será possível.

Van da Hertz:
Imagem

Outra opção é pegar um táxi até o local desejado, mas o custo aumenta. Será que vale a pena? Depende.

Diariamente milhares de turistas desembarcam no porto. E grande parte deles deseja alugar um carro, o que faz as locadoras ficarem cheias. Nós não gostamos de loja da Hertz localizada em Downtown Miami, na 2nd Avenue. Ela estava lotada e a disponibilidade de carros era baixa. As filas, para quem não era Hertz #1 Club Gold, eram enormes!

Apesar do custo extra do táxi, pode ser mais vantagem ir até o aeroporto e retirar seu carro lá. As lojas estão preparadas para o grande fluxo e a quantidade de carros disponíveis no estacionamento é consideravelmente maior.

O custo de um táxi deve ficar em torno de US$20. É um valor aceitável para você ter um atendimento mais rápido e melhores carros disponíveis. Realize cotações em ambos os locais e decida.

Leia também: Aluguel de carro em Miami

Dirija com segurança e boa viagem!

E você, já alugou um carro a partir do Porto de Miami? Em qual locadora? Como chegou até ela? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura


Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosBTST


Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Caroline Mensagens: 154
Dom Jan 12, 2014 9:53 am
A FOX oferece esse transporte?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 12, 2014 9:54 am
Olá Caroline,

Acreditamos que não ofereça.

Avatar do usuário
edujr Mensagens: 66
Dom Jan 12, 2014 9:27 pm
Olá,

Alguém sabe se a Sixt já está oferecendo o transporte?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 12, 2014 10:37 pm
Olá edujr,

Não oferece.

rodrigopinto Mensagens: 2
Seg Jul 21, 2014 2:34 pm
Alguém sabe se a AVIS oferece esta van?

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 21, 2014 2:44 pm
Olá rodrigopinto,

Não temos essa informação, mas se você ligar para a AVIS certamente saberão lhe informar.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Jul 21, 2014 3:00 pm
Fujam da Hertz Downtown Miami! A loja fica em um prédio bem mal cuidado, desembarquei do NCL Getaway num sábado e já tive dissabores logo que fiquei aguardando a VAN, pois quando chegou, furaram a fila e lotaram antes que eu pudesse sequer dizer uma palavra. Aguardei por 30 minutos outra chegar e graças a um ajudante do porto que garantiu que eu fosse atendido com prioridade. A loja estava lotadissima, atendimento devagar pois faltavam carros. Minha salvação foi ser Club Gold. Mesmo assim fiquei 50min lá até sair com o carro. O grande problema é que eles contam com os carros que estão para ser devolvidos nesse mesmo dia, dos passageiros que estão chegando para embarcar. O problema é que tem um gap de horário entre os que saem do navio e os que chegam para embarcar... Foi a hora que pensei: putz, da pra voltar para o Getaway para mais 7 dias??? [CAT FACE WITH WRY SMILE]

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Seg Jul 21, 2014 3:03 pm
Essa loja da Hertz é ruim mesmo. Ela está localizada em um estacionamento e tem poucos carros. Eu, mesmo com o maior nível do programa deles, esperei em torno de 40 minutos por uma minivan.

Vale mais a pena pagar um táxi e alugar no aeroporto.

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Seg Nov 24, 2014 2:50 pm
Amigos,

Gostaria de uma informação, sabem me dizer se há estacionamento no porto de Miami? Vou estar de carro e vou fazer um cruzeiro de 3 dias, então gostaria de deixar meu carro lá enquanto eu viajo!

Obrigado





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio