Cartões de crédito Smiles Internacional e Gold terão acesso às salas vips em junho

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 31, 2015 11:10 am
Cartões de crédito Smiles Internacional e Gold terão acesso às salas vips em junho

O cartão de crédito Smiles Platinum é o único que permite acesso às salas vips próprias do Smiles, localizadas nos aeroportos de Guarulhos e Galeão. Em junho, os associados Internacional e Gold terão acesso também, em uma ação promocional, podendo levar um acompanhante.
Em junho, além dos clientes Platinum, quem possui o Cartão de Crédito Smiles Gold e International também terá acesso a todo o conforto das salas VIP GOL, com menu especial, seleção gratuita de bebidas, salas de banho e muito mais, além de ter direito a levar um acompanhante.

Para usufruir desta exclusividade basta apresentar seu Cartão de Crédito Smiles junto com o cartão de embarque, que pode ser de qualquer companhia aérea parceira do Smiles. Depois, é só relaxar e aproveitar a viagem!
Período da promoção: 01/06/2015 a 30/06/2015.

Sugerimos a leitura:
- Sala vip Internacional Smiles - Aeroporto do Guarulhos - São Paulo
- Sala vip Internacional Smiles - Aeroporto do Galeão - Rio de Janeiro

Obrigado ao dubase pela informação!

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Mai 31, 2015 11:32 am
Recebi um e-mail do Smiles avisando. Entendo que este benefício deveria ser ad eternum, pois o programa de milhas e a cia aérea deixam muito a desejar. Tinha uma cartão platinum e cancelei.
Acompanhando o posicionamento do @Letwu realmente a sala vai ficar lotada, daí a necessidade de um espaço maior, só que seria uma utopia infelizmente.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Dom Mai 31, 2015 2:28 pm
Quais são os parceiros em viracopos, alguém sabe?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mai 31, 2015 2:30 pm
Viracopos ainda não tem salas VIP @billasdf. Até onde lembro há uma sala para autoridades e apenas autoridades.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mai 31, 2015 2:40 pm
As salas que já andam cheias vão ficar entupidas

tbrondani Mensagens: 338
Dom Mai 31, 2015 7:17 pm
Sala Vip pra cartão Internacional kkk que piada.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Mai 31, 2015 8:29 pm
Não acho que seja um absurdo eles oferecerem "promocionalmente" passe gratuito para a sala smiles durante o mês de junho. Ora se eu tenho um cartão Smiles, a empresa pode/deve sim realizar ações pontuais que beneficiem clientes fieis a GOL e parceiras... Numa dessas, o cara que tem o cartão desiste de comprar passagem TAM?AA/Copa/Etc e usa a GOL só pela ação promocional...

O cartão Delta Skymiles do HSBC se não me engano dá acesso as salas VIP do banco e da Delta e exige renda de 1500...

Só acho que eles esqueceram de dar um plus para clientes Platinum: tipo o acesso que já teriam direito + upgrade para setor Confort nas aeronaves ou acesso gratuito para mais convidados, etc, etc.

tbrondani Mensagens: 338
Dom Mai 31, 2015 9:36 pm
O problema é que a sala já enche do jeito que tá, imagina liberando geral.

O cara paga caro pra cacete a anuidade do Smiles Platinum e vai ser prejudicado.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Mai 31, 2015 9:58 pm
eu tenho Smiles Platinum e não estou tão aborrecido assim.

Só lamentei eles não terem dado um benefício a mais neste período... como citei acima...





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio