GOL Premium Lounge (nacional) - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 2 - São Paulo

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 01, 2018 10:01 pm
PP ganha dinheiro de duas formas:
- Planos anuais + pagamento por acesso;
- Parcerias com bancos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 20, 2019 10:04 pm
Usei a sala na segunda-feira, por volta das 9:00. Estava MUITO cheia. Nunca vi o espaço tão cheio. Inclusive, havia poucos lugares disponíveis. O serviço deixou a desejar, pois a sala VIP estava muito suja, com pratos e copos espalhados sem ninguém para recolher.

Sbh78 Mensagens: 890
Qua Fev 20, 2019 10:34 pm
Eu já estava com a ideia de usar na próxima sexta as 08:00h da manhã, acho que vou ir na Bradesco Cartões mesmo. Na quarta passada a sala do Bradesco estava tão cheia que fiquei de pé por um tempo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 20, 2019 10:41 pm
Pois é, mas foi raridade isso no GPL. Não sei dizer se acontece sempre ou se foi um dia atípico.

lucasds Mensagens: 796
Qua Fev 20, 2019 11:29 pm
No fim do ano passado peguei a sala da Gol lotada na sexta no fim da tarde, 2 semanas diferentes.

Também depois da promoção do Smiles VI sem anuidade e bônus de pontuação, não tinha como estar diferente

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 05, 2019 7:31 pm
Usei ontem à noite. Cheguei às 18:00 e fiquei até às 20:30. Nunca havia visto a sala VIP tão cheia. Inclusive, quem chegava tinha dificuldade para encontrar locais para sentar. Estava cheia, bagunçada e com serviço de limpeza deixando a desejar. O barman estava com cara de poucos amigos também ao servir as bebidas. Entrei na fila de espera do banho, o que demorou mais de 30 minutos.

O ar condicionado não estava dando vazão e fui reclamar. Segundo a funcionária, é o aeroporto que regula, e ficou claro que com o espaço cheio ele não dá vazão. A GOL vai ter que intervir de alguma forma, pois está ficando complicado.

lucasds Mensagens: 796
Dom Mai 05, 2019 9:03 pm
Já tem um tempo que tá ficando assim.. acredito que com as mudanças nas regras de status deve mudar

JPSAL Mensagens: 778
Seg Mai 06, 2019 5:16 pm
Estive na sala pela primeira vez no sábado. Raríssimo conseguir um voo Gol razoável com origem/destino GRU, já que acho que o foco ali é vender conexões.

De toda forma, no sábado de manhã a sala não estava tão cheia. Mas o catering estava bem pior do que estamos acostumados na Bradesco Cartões. Tinha uma esfirra de ricota, um pão de queijo, um sanduíche de presunto e só. Geralmente a Bradesco cartões tem muitas opções.

A sala também tem uma regra bizarra de "é proibido deitar nas dependências do lounge", e literalmente todas as poltronas são desenhadas uma forma que não dá para deitar, só sentar reto. Obviamente ninguém segue a regra e foi muito engraçado ver a) pessoas deitadas de forma esquisita tentando caber nos mini espaços e b) gente usando as mesinhas acessórias às cadeiras, que deveriam ser para colocar comida, como apoio de pé para deitar. Higiênico.

Na Bradesco Cartões tem uns sofás e uns divãs, e agora com a reforma deve ter mais.

Confesso que fiquei meio decepcionado com essa sala, apesar de ela ser muito bonita.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 06, 2019 5:19 pm
Eles mexeram nas configurações, colocando uma madeira no meio, para evitar isso. Eu lembro de já ter dormido lá em uma longa conexão, haha. E sempre vejo pessoas dormindo também.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 15, 2019 10:18 am
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

Regras de acesso atualizadas. Uma das atualizações é sobre o Smiles Ouro, que agora não pode mais acessar com um convidado gratuitamente. É possível levar um convidado, mas pagará 50% do valor de entrada.





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio