Fechamento das salas vip Smiles de Curitiba e Porto Alegre

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 16, 2012 11:32 am
A sala do master black também deve ser interessante a divisão. Será que a Delta achou que teria espaço demais e achou melhor alugar para terceiro o espaço?!

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mar 16, 2012 11:36 am
bizRG escreveu:Isso só reforça os meus dizeres que "a GOL é administrada como uma empresa de ônibus" e não serve para oferecer determinados produtos e serviços.
Entre os produtos e serviços que o Sr Constantino não deveria oferecer, estão os ônibus...

Sua empresa é a Viação Planeta, vejam exemplos:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/07/05/interna_cidadesdf,259851/rodoviarios-da-viacao-planeta-fazem-paralisacao-relampago-durante-a-tarde.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1563339-5598,00-MOTORISTAS+DE+ONIBUS+DO+DF+ACUMULAM+R+MILHOES+EM+MULTAS.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2010/01/06/interna_cidadesdf,164768/index.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 16, 2012 11:47 am
"Ótimas notícias". Dá até mais medo da Gol agora. :shock:

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mar 16, 2012 1:06 pm
De fato, eu praticamente só viajo TAM ou Avianca (fiquei satisfeito com os últimos vôos que fiz). Faz um bom tempo que eu não viajo GOL. Devo voltar a viajar por conta do Membership Rewards que tem preferência pelo Smiles, pelo menos até eu conseguir o TPC. A não ser que eu use com alguma parceira da GOL.

Victor Mensagens: 178
Sex Mar 16, 2012 4:39 pm
http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,crise-na-gol-chega-aos-pilotos-e-comissarios,106076,0.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

"Setor. A Gol não está sozinha. A TAM também reduziu seu plano de frota para 2012. Com a oferta mais conservadora, as companhias tentam encher os aviões, pressionando as tarifas.
Mas, além de segurar a expansão da frota, a Gol também admite reduzir frequências neste ano. Em comunicado enviado aos funcionários no último dia 6, obtido pelo Estado, a Gol diz que está "reavaliando a malha aérea e reduzindo os voos com baixo rendimento". Em comunicado, a empresa diz que reduziu sua malha de 940 para 920 voos diários por questões sazonais."

Pra que manter uma frequência se o avião só vai com 50% da capacidade? Melhor cancelar os voos e deixarmos as rotas que vão com 95%.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 16, 2012 6:19 pm
A cia olha sempre o Lucro em primeiro lugar. Mas regiões atendidas pela Gol e com pouca lotação, é só diminuir as saídas. Em vez de fazer saídas todos os dias, fazer três por semana. Vai encher mais os aviões.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Mar 16, 2012 6:24 pm
E vão diminuir rotas a força mesmo! A Azul não para de se expandir!

Victor Mensagens: 178
Sex Mar 16, 2012 6:29 pm
coka, o problema é que igual no meu caso, tem dias da semana que não posso voar de jeito algum, e horários que também não. E se cancelarem as frequências justo nos horários que posso?
Um exemplo disso é que direto fazia o voo GRU-CNF, via GIG. Comia algo na sala do Mastercard Black em Guarulhos, já que era voo internacional para o Rio, ficava das 8 até 12 no Galeão, trabalhando pelo notebook e em seguida decolava pra confins, chegando 12:52. Essa conexão não está mais no site.

A GOL parou de operar no aeroporto de Chapecó, agora somente a AZUL está por lá.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 16, 2012 6:34 pm
Com certeza seremos prejudicados afinal, quanto mais horários melhor. Porém entre parar de operar um trecho e diminuir a frequência, é unânime pela segunda opção.

Foi você uma vez que falou sobre voar uns trechos apenas para renovar sua categoria elite né?! Ainda faz isto ou vai porque precisa mesmo?!

bizRG Mensagens: 444
Sex Mar 16, 2012 6:38 pm
Victor escreveu: A GOL parou de operar no aeroporto de Chapecó, agora somente a AZUL está por lá.
Victor, a paralisação das atividades da GOL em Chapeço é por restrição da ANAC, que não permite avião com mais de 100 lugares por lá. Deveriam fazer isso em Congonhas também, mas ninguém tem coragem.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem




Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio