Sala vip Internacional Smiles - Aeroporto do Guarulhos - São Paulo

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Jun 11, 2012 12:09 am
Sala vip Internacional Smiles - Aeroporto do Guarulhos - São Paulo

Imagem

Visão geral

A sala vip internacional Smiles está localizada no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, no São Paulo. Logo após você passar pelo controle de passaporte, vire à direita ao invés de seguir para o Duty Free Dufry. Você pode chegar ao segundo andar pelas escadas rolantes ou elevadores.

Ao sair da escada rolante você já a verá na sua frente, no canto direito. É impossível não vê-la e errar o caminho.

Essa é a sala vip, para clientes da classe executiva e primeira classe, das seguintes companhias aéreas: TAP, Air Canada, Copa Airlines, Lufthansa, South African Airways, SWISS, TAAG, Turkish, Qatar e Emirates. Todos os passageiros, viajando nas classes citadas, tem acesso gratuito à esta sala vip.

Imagem

Clientes Smiles nível Gold e Diamante, voando em trechos internacionais não atendidos pela GOL, também tem acesso gratuito a sala, com direito a um acompanhante. Associados do cartão de crédito Smiles MasterCard Platinum também podem utilizar a sala gratuitamente.

Associados Priority Pass, Diners Club (acompanhante paga US$25), Airport Angel e Lounge Card também tem acesso a sala. Neste caso não importa a companhia aérea pela qual você esteja voando.

Caso você não se enquadre em nenhum dos requisitos acima poderá comprar um passe diário no Lounge Pass, Global Team ou na própria GOL.

Ao chegar na sala vip basta apresentar o respectivo documento e o cartão de embarque. Nós acessamos mediante Categoria Elite Ouro no Smiles. Bastou falar o CPF, a atendente consultou no sistema e liberou o acesso.

A sala tem um tamanho ótimo. Logo na entrada você encontra telefones, um espaço reservado com diversas poltronas e muitas mesas e cadeiras, com 4 televisões ligadas em diferentes canais. Há ainda espaço para deixar malas e casacos, mas recomendamos que você deixe-os sempre com você. À noite o movimento é grande e pode ser que alguém, por engano, pegue suas coisas, então é melhor não arriscar.

Imagem

São vários confortáveis sofás e mesas nesta grande área principal. No final da sala, à esquerda, há uma sala menor e mais reservada. Nela há sofás, revistas, normais, mesa para notebook e uma TV. Achamos essa sala mais reservada, porém fica bem longe do buffet.

Fotos da sala reservada.

Imagem

Imagem

Outras fotos gerais da sala.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um pequeno kids club.
Imagem

Comidas e bebidas

Você encontrará diversos tipos de bebidas, tais como: Diversos tipos de refrigerantes, água, água tônica, sucos e uma máquina de café da Nescafé. Os refrigerantes são da pepsi e há também guaraná. Havia também grandes garrafas de água, de 1,5 litros.

Também há bebidas alcoólicas. As disponíveis eram: Cerveja brahma, vinho, champanhe, vodka, rum, campari e whisky. O vinho e o champanhe eram da marca Salton. O whisky era Red Label. A vodka era Smirnoff.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No quesito comidas a variedade era grande. Você encontrará um caldo, sanduíches diversos, biscoito, amendoim, frutas, pão, salada, e salgadinhos.

Para sobremesa havia mamão cortado, brigadeiro de copinho, nega maluca, cheesecake e as frutas já citadas.

Tudo fica exposto e você pode se servir com a quantidade que desejar.

Tudo estava muito bom!

Entretenimento

Há sofás para descansar, TV's com programação local e diversas revistas e jornais. Há Internet wireless gratuita, fornecida pelo Vex. Solicite seu cartão de acesso na recepção. Você terá acesso por duas horas, estando dentro da sala vip ou não.

Imagem

Não há computadores para uso, mas a Internet é gratuita. Basta ligar seu dispositivo e aproveitar.

Banheiro

Os banheiros são ótimos, com uma decoração moderna e bonita. Há um banheiro reservado totalmente adaptado a deficientes físicos.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tudo estava limpo e cheiroso.

Conclusão

Gostamos muito desta sala vip. O espaço é ótimo e grande, há boas opções de comidas e bebidas e o ambiente é agradável. O serviço era constante, mas em certos momentos reparamos que faltava comida ou as mesmas estavam bagunçadas.

Os sofás são ótimos e confortáveis. E, como há grande quantidade, a chance de não encontrar um lugar vago é pequena. Adoramos as poltronas para relaxamento com descanso para as pernas.

De uma maneira geral gostamos muito da sala vip Smiles. Há muitas salas vips, mas mesmo assim ela consegue se destacar.

Gostamos e recomendamos!

E você, conhece a sala vip Smiles no Aeroporto do Guarulhos? Gostou do ambiente? E das comidas e bebidas? Algo não te agradou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

viajante Mensagens: 1090
Seg Jun 11, 2012 10:53 am
Que diferença para as nacionais. :P

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jun 12, 2012 8:05 am
Um pouco melhor que a do Diners em Guarulhos... rs

Antigo "vesuvio0559"
viajante Mensagens: 1090
Ter Jun 12, 2012 11:09 pm
Boa opção antes de embarcar nos voos da GOL. Dá para levar os comes e bebes para o avião! rs

diegoacunha Mensagens: 74
Ter Jun 12, 2012 11:38 pm
Já estive umas três vezes nessa sala, acho ela melhor do que a antes da area segura(menos cheia), a diferença de comidas e bebidas são poucas, na internacional a bebidas destiladas e frutas.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jun 12, 2012 11:43 pm
Nunca estive nessa, mas na doméstica (fora da área segura) só tem cerveja de bebida alcoolica, mas tem 2 computadores, se não me engano

Antigo "vesuvio0559"
Schincariol Mensagens: 212
Qui Jun 14, 2012 9:27 am
Em julho vou viajar e usar essa sala, mas tenho uma dúvida! Eu posso entrar e sair mais de uma vez no mesmo dia? Tenho o Smiles Platinum.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 14, 2012 10:00 am
Desde que atenda os requisitos de entrada na sala, pode ir quantas vezes desejar.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jun 19, 2012 4:55 pm
Quer dizer que o portador do Diners ainda tem acesso sem custos.

Vamos ver até quando....

Schincariol Mensagens: 212
Ter Jun 19, 2012 4:58 pm
@coka: Valeu pela informação! Nem tinha agradecido!!!





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio