Sala vip Doméstica Smiles - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Set 11, 2012 9:48 am
Estive na sala no domingo. Bebidas bem geladas, petiscos bem servidos e bastante lugar para sentar. O problema é o banheiro: Cheiro insuportável!

Entrei com o Diners. A atendente perguntou o voo que estávamos esperando, mas acho que apenas para avisar via sistema de som.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Set 11, 2012 10:51 am
Para mim também, perguntou se estava voando Gol. Na negativa, falou somente para ficar atento ao meu embarque.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Set 11, 2012 11:33 am
Ótimo! Assim já fico aliviado sobre ter de estar voando pela cia.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Set 11, 2012 11:46 am
Pediram o cartão de embarque?

joaomello Mensagens: 3029
Qua Set 12, 2012 8:54 am
Nada, mas pediram na do Diners do SDU... Espero que o Smiles não venha com essa.

Antigo "vesuvio0559"
misterjr13 Mensagens: 17
Seg Out 08, 2012 6:13 pm
Utilizei a sala, achei bem legal.. mas fiquei somente 45 minutos. Meu voo já estava pra sair. Resolvi só experimentar mesmo. Ela não é perfeita, assim como nada é.. mas entre ficar nela e esperar sentado naquelas poltronas mega desconfortáveis das lanchonetes dos aeroportos, nem preciso falar qual é melhor né?
Tenho o Smiles Platinum do BB e entrei com mais dois acompanhantes e eles não questionaram.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Out 27, 2012 10:01 am
Estive na sala ontem e me pediram o cartão de embarque. Estava voando Gol, mas não há restrição. Pelo menos por enquanto... Rs

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Out 28, 2012 7:22 pm
Gente, uma boa pedida nesta sala, em tempos de 'venda de lanche' nos vôos domésticos da GOL, é pegar uns sanduichinhos que são muito bem feitos por sinal, gosto de quase todos!!

Sobre o assunto se pediu ou não o eticket, olha só, comigo da última vez apresentei o P.Pass, falei que só iria ao banheiro e tomar uma coca, a menina me devolveu o cartão e disse: pode ir Sr. Eu insisti com ela em aceitar o cartão, mas ela não quis. Entrei, usei o banheiro que estava limpo, e peguei uns lanchinhos. :idea:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Out 28, 2012 7:42 pm
Com o Priority Pass não importa a companhia aérea que você está voando. Não é necessário comprovar nada, pois eles pagam uma taxa para o Smiles toda vez que um associado a usa.

Gohan Mensagens: 19
Dom Nov 18, 2012 12:26 am
Utilizei a sala ha 3 dias e me solicitaram o cartao de embarque.
Desta vez havia uma parceria coma Tim e eles disponibilizavam 4 tablets samsung galaxy para utilizar .





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio