Sala vip Doméstica Smiles - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
aspetrolini Mensagens: 8
Seg Dez 10, 2012 10:14 pm
Na sala do Diners, eles pedem o cartão de embarque do portador do cartão e do convidado. Na sala do Smiles é a mesma coisa ou basta o cartão de embarque do portador do cartão?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Seg Dez 10, 2012 10:28 pm
Apenas do portador.

alessandroaf Mensagens: 40
Sáb Jan 19, 2013 2:52 pm
Oi, pessoal.Hoje fui à sala. Não estava voando Gol, mas sim TAM. Sou cliente Smiles Diamante e tenho o cartão de crédito Smiles Platinum do BB. Não me deixaram entrar na sala sob a alegação de que meu vôo não era Gol.
A única possibilidade de isso acontecer seria se eu tivesse um Cartão do Diners.

Como ia passar um tempão em Guarulhos, paguei 40 lascas e fiquei na Sala Vip.

Abs, Alex

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sáb Jan 19, 2013 2:54 pm
É a concorrência!

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jan 19, 2013 3:45 pm
Me impressiona o fato do cartão platinum Smiles não dar acesso, e o Diners, dar.......

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sáb Jan 19, 2013 9:47 pm
Eu acho lógico. A GOL quer incentivar os clientes do cartão a voar nela, não na concorrência.
Já o Diners é outro tipo de negociação.

capsj Mensagens: 2372
Dom Jan 20, 2013 12:50 pm
Gabriel:

Mais lógico seria se a Gol, para incentivar que os clientes que usam Diners voarem pela Gol, dar o privilégio apenas para quando estiverem fazendo uso da companhia.......

Vou mudar sua própria frase:

"A GOL quer incentivar os clientes do cartão (Diners) a voar nela, não na concorrência."

Viu como também se encaixa bem em uma campanha de incentivo a voar Gol ?

Não acho ruim o jeito que está hoje, só acho que ser mais liberal para o Diners, não tem nenhuma lógica...

Por outro lado, também entendo que existem interesses que não são relevados aos consumidores.

Abs
Carlos

aspetrolini Mensagens: 8
Seg Jan 21, 2013 1:41 am
Carlos,

O que o Gabriel quis dizer é que o acesso a sala VIP quando realizado com o cartão Diners tem uma negociação específica DINERS e SMILES. Ou seja, é o Diners que oferece o serviço, e para isso, paga um valor para o Smiles. Restringir o serviço para uma companhia sem retorno, não faz sentido.
Diferentemente do que ocorre com o Smiles, que oferece o serviço para quem vôo pela companhia "dele".

Danilodq Mensagens: 4
Seg Jan 28, 2013 2:38 pm
Olá a todos,

Minha primeira postagem no Forum e, infelizmente, para dar más notícias.

A sala doméstica do Smiles em Guarulhos foi FECHADA.

Fui ontem (27/01/13) crente que ia esperar meu vôo na sala, louco para usar meu Priority Pass, e qual não foi minha surpresa quando estava tudo fechado, escuro, só com um lacônico aviso: "Informamos que o Smiles não terá mais operação desta sala neste aeroporto a partir de 21/01/2013. Agradecemos a compreensão".

Por 6 dias perdi a sala vip.

E foi isso, sem aviso prévio, sem justificativa, a melhor sala vip doméstica não só de Guarulhos, mas do Brasil, foi fechada.

Copa do Mundo chegando e a receptibilidade só "melhora". E o Priority Pass perdeu sua única sala doméstica no Brasil. Lamentável.

Em tempo, não existe qualquer informação do fechamento no site do Smiles. E no Priority Pass também consta como operacional.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Jan 28, 2013 2:40 pm
Será que mudarão a localização?





Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio