Sala vip Doméstica Smiles - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo

Troca de informações sobre as salas VIP da GOL Linhas Aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 30, 2012 7:34 am
Sala vip Doméstica Smiles - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo

Imagem

IMPORTANTE: O Smiles fechou esta sala vip desde o dia 21 de janeiro de 2013. Clique aqui para mais informações.

Visão geral

A sala vip doméstica Smiles está localizada no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Ela está localizada fora da área segura, ou seja, você pode acessá-la independente do seu terminal ou da companhia aérea.

Ela está localizada ao lado do portão de embarque nacional, na Asa C. É impossível não vê-la.

Horário de funcionamento: 6:00 às 23:00.

Clientes Smiles nível Gold e Diamante, voando em trechos nacionais ou internacionais não atendidos pela GOL, também tem acesso gratuito a sala, com direito a um acompanhante.

Associados do cartão de crédito Smiles MasterCard Platinum também tem acesso gratuito.

Associados Priority Pass, Diners Club (acompanhante paga US$25), Airport Angel e Lounge Card também tem acesso a sala.

Caso você não se enquadre em nenhum dos requisitos acima poderá comprar um passe diário, vendido pela própria GOL. Os sites Lounge Pass ou Global Team também o vendem.

Ao chegar na sala vip basta apresentar o respectivo documento e o cartão de embarque. Nós acessamos mediante Categoria Elite Gold no Smiles. Bastou passar o número, a atendente consultou no sistema e liberou o acesso. Do acompanhante foi exigido apenas o nome, mais nada.

Você não lembra seu número Smiles? Sem problemas, diga seu CPF.

A sala tem um tamanho ótimo. Logo na entrada você encontra um guarda volumes, à direita, mas recomendamos que você deixe-os sempre com você. O movimento é grande e pode ser que alguém, por engano, pegue suas coisas, então é melhor não arriscar.

Ande um pouco mais e encontrará à esquerda duas mesas de trabalho e uma pequena sala, mais reservada, onde há TV de LCD e um móvel para você usar o notebook. Se a sua família é grande, poderá ocupar toda a sala e ter mais conforto e privacidade.

São vários confortáveis sofás e algumas mesas nesta grande área principal.

Veja algumas fotos da sala vip.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As fotos abaixo são da pequena sala mais reservada.

Imagem

Imagem

Imagem

Você encontrará diversos tipos de bebidas, tais como: Diversos tipos de refrigerantes, água, água tônica, sucos e uma máquina de café da Nescafé. Os refrigerantes são da Pepsi e há também guaraná. Havia também grandes garrafas de água, de 1,5 litros.

No quesito bebidas alcoólicas as opções são bem inferiores se comparado a sala vip internacional. Encontramos apenas cerveja Brahma.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No quesito comidas a variedade era boa. Você encontrará sanduíches diversos, biscoito, amendoim, geléia, manteiga e salgadinhos. Sentimos falta de opções doces, mas na recepção havia um pote cheio de balas.

Tudo fica exposto e você pode se servir com a quantidade que desejar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tudo estava muito bom!

Entretenimento

Há sofás para descansar, TV's com programação local e diversas revistas e jornais. Há Internet wireless gratuita, fornecida pelo Vex. Solicite seu cartão de acesso na recepção. Você terá acesso por duas horas, estando dentro da sala vip ou não.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não há um espaço para crianças e sequer nada para entretê-las.

Não há computadores para uso, mas a Internet é gratuita. Basta ligar seu dispositivo e aproveitar.

Banheiro

Os banheiros são ótimos, com uma decoração moderna e bonita. Há um banheiro reservado totalmente adaptado a deficientes físicos.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Tudo estava limpo e cheiroso.

Conclusão

Gostamos da sala vip. O espaço é bom, há boas opções de comidas e bebidas e o ambiente é agradável. Há menos opções do que a versão internacional, por motivos óbvios.

Os sofás são ótimos e confortáveis, apesar do aspecto antigo. E, como há boa quantidade, a chance de não encontrar um lugar vago é pequena.

De uma maneira geral gostamos da sala vip Smiles. O aeroporto é desconfortável, lotado e lá dentro encontramos um oásis de tranquilidade.

Gostamos e recomendamos!

E você, conhece a sala vip doméstica Smiles no Aeroporto de Guarulhos? Gostou do ambiente? E das comidas e bebidas? Algo não te agradou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qui Ago 30, 2012 9:40 am
Já estive nessa sala algumas vezes, utilizo-a com o Cartão Smiles Platinum do BB.

É a única sala Vip que já utilizei e serviu à mim e a minha esposa muito bem. Dentre as vezes que utilizamos, por duas vezes saímos de Nordeste em voos de madrugada e chegamos em GRU para conexão pela manhã, bem cedo. As opções de comida e bebida desta sala nos forneceram um ótimo café da manhã.

Gabriel, não sei se você conheceu a área para banho? Não sei como funciona para utilizá-la, mas bem ao fundo da sala, no lado esquerdo, tem um banheiro com chuveiro. Já presenciei várias pessoas tomando banho, com toalhas fornecidas pela Smiles.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 30, 2012 10:05 am
Nunca usei, mas temos um relato aqui no site.
Já usei em outros locais e foi ótimo!

joaomello Mensagens: 3029
Qui Ago 30, 2012 10:06 am
Muita boa essas mesas, quando fui só tinha sofá e para apoiar um pratinho de salgados e o copo ficava complicado. Além disso, o freezer estava desligado, fazendo com que tivesse que usar gelo para por nas bebidas, inclusive cerveja... No resto, tudo show!

Antigo "vesuvio0559"
RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Ago 30, 2012 10:58 am
Gelo na cerveja ou no vinho? Argh!

Marcius Mensagens: 2
Qui Ago 30, 2012 3:02 pm
Boa tarde, estou indo na semana que vem para Dubai pela Emirates via Guarulhos. Tenho smiles gold, visa infinite e master black dentre outros cartões. Poderia me informar as opções de sala vip, pois ficarei umas cinco horas em guarulhos. O vôo doméstico até São paulo é pela gol.
Obrigado

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 30, 2012 3:06 pm
Você vai usar a sala Smiles internacional. Temos matéria dela aqui no site também.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Ago 30, 2012 3:39 pm
Só de imaginar que essas Brahmas estão no mesmo freezer e consequentemente na mesma temperatura que a tonica e de garrafinhas de agua já me dá um mal estar danado

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Ago 30, 2012 6:17 pm
Odeio cerveja morna! Tô contigo!

joaomello Mensagens: 3029
Sex Ago 31, 2012 7:29 am
Achei um absurdo, mas... hahahaha

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “GOL Premium Lounge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio