LATAM Lounge - Aeroporto de Guarulhos (GRU) - São Paulo

Informações e resenhas das salas vips da LATAM Airlines e LATAM Airlines Brasil.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Mar 23, 2015 5:42 am
Abre as 5 da manha e pode vir tomar um café da manha , iogurte, frutas, sucos de laranja e pêssego, pães, croissant, cereal...dá para enganar bem
Imagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 07, 2015 2:13 pm
Sala TAM ou sala AA? Quem conhece ambos acha que qual é a melhor?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Out 29, 2015 7:54 pm
Amanhã vou matar essa dúvida cruel. Passei em frente a sala da AA um dia antes da inauguração, e tenho a impressão de que ela será menor que a da LATAM.
Também fiquei na dúvida sobre se começarão a restringir acesso a LATAM para quem voa AA agora que a AA tem a própria sala. Imagino que não, mas, nunca se sabe.

Cvneto Mensagens: 243
Qui Out 29, 2015 8:27 pm
Não podem negar o acesso a um passageiro Premium da Oneworld, independente de qual companhia da OW esteja viajando.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Out 29, 2015 9:08 pm
Pelo site da AA o acesso ocorre nas seguintes hipóteses:

1) Clientes da Primeira Classe e Classe Executiva: Seu acesso é determinado ao apresentar seu cartão de embarque para um voo internacional comercializado e operado por uma empresa aérea da oneworld com duração de no mínimo cinco horas ou com conexão para um voo internacional no mesmo dia ou antes das 6:00 do dia seguinte.

2) Clientes oneworld Emerald e oneworld Sapphire: Caso esteja embarcando em um voo comercializado e operado por uma empresa aérea da oneworld, independentemente da sua classe de serviço.

https://www.aa.com.br/i18n/travelInformation/airportAmenities/lounge-access.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Out 29, 2015 9:41 pm
Pois é, acho que não vai ter galho. Vou testar e reportar.

A sala da LATAM é muito boa. Só conhecia ela e a Executive Lounge do T3. Amanhã desbaratino a nova da AA e na terça a da Star Alliance. Quem será a vencedora? :D

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Out 30, 2015 8:25 pm
Estou na AA. Menor e inferior a da LATAM. Vou para lá daqui um pouco.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Out 30, 2015 8:45 pm
Estou voando American hoje, então não vai rolar a da *A. Mas fiquei bem decepcionado com a AA. Até a executive lounge está melhor. Tanto AA quanto LATAM estão bem cheias, mas a LATAM consegue comportar tranquilamente. Comida básica idêntica, mas aqui na da LATAM tem alguns diferenciais, tipo salmão defumado.
Fila para usar chuveiro de 6 pessoas lá (só tem 3 cabines) e aqui foi imediato.

Terça feira vou conhecer a da Star Alliance.





Booking.com

Voltar para “LATAM Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio