LATAM Lounge - Aeroporto de Guarulhos (GRU) - São Paulo

Informações e resenhas das salas vips da LATAM Airlines e LATAM Airlines Brasil.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Out 30, 2015 8:51 pm
Não sei se chega a ser exagero. Estou com muito tempo livre antes do vôo hoje, vou dar uma passada lá para conferir como está.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 30, 2015 8:57 pm
Eu acho fraco. Vou usar em novembro, voando Etihad. Acho apertado demais!

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Out 30, 2015 10:18 pm
Estou na executive lounge agora, terminado minha peregrinação em salas Vip aqui em GRU. Agora está muito tranquila, possivelmente pelo horário.
De fato ela é a menor das 3, e em horários de pico deve ficar bem cheia mesmo. Concordo que exagerei um pouco na comparação com a AA, mas não tanto. A principal diferença fica por conta da decoração e móveis zero km na AA,além do tamanho. Em termos de comida e bebida, são praticamente idênticas. É a única das três que tinha uma opção de prato quente que não fosse sopa.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Out 30, 2015 10:56 pm
Voltei na AA e agora tem. Acho que deviam estar repondo mais cedo. A sala mais vazia faz uma diferença enorme, nem parece o mesmo lugar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 30, 2015 10:57 pm
Faz mesmo. Estou agora na Flagship do JFK. Cheguei vazia e ficou lotada.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Nov 07, 2015 11:33 am
Comes e bebis parece bom... rs

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Nov 08, 2015 4:47 am
Para constar, estive semana passada na da Star Alliance também. Sinceramente achei ela muito compatível com a da LATAM. Uma não deve nada a outra. LATAM para mim ainda fica um pouco a frente por ter mais opções de comidas.

danielpaludo Mensagens: 292
Qua Jan 20, 2016 6:25 pm
Estou desde as 15hs aqui e a sala está vazia, com fácil acesso para tudo! Uma maravilha!

Pode ser que agora a partir das 20hs comece a encher um pouco, mas até então está uma tranquilidade imensa!





Booking.com

Voltar para “LATAM Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio