Sala VIP Mastercard Black - Aeroporto de San Jose - Costa Rica

Informações e resenhas das salas VIP do Mastercard.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 13, 2016 3:00 pm
Olá Gabriel, peço desculpas pela demora na resposta.

Acabei não postando nada, pois comigo ocorreu o seguinte:

Cheguei na entrada da sala com minha esposa e minha bebê e disseram que não era permitida a entrada de crianças na sala.

Questionei mais uma vez mas foram irredutíveis.

Diante disso, entramos na sala do Copa Club com o cartão Diners. Deixei minha esposa com minha bebê por uns 5 minutos na sala para conhecer sozinho a sala do Black. Não havia ninguém dentro da sala, inacreditável mesmo assim não terem permitido entrar com minha filha.

Enfim, a sala é mesmo como está na foto e possui as mesmas comidas e bebidas disponibilizadas no Copa Club. Parece que existe até uma comunicação entre as salas que é fechada durante o horário de funcionamento para evitar que as pessoas transitem de uma para a outra.

O atendimento é pela mesma recepção e após a identificação, os usuários do Black entram pelo acesso da esquerda e os outros, Diners, Priority Pass, passageiros viajando em classe executiva da Copa etc entram para a sala da direita, que é muito maior que a do Black por sinal.

Apenas um detalhe eu acho importante destacar aqui, no aeroporto de San Jose existe uma fast track para passar pelo controle de passaportes, exclusiva para os portadores do cartão MC Black, que realmente estava bem vazia, o que já era de meu conhecimento, porém quando lá cheguei e tentei acessar a fast track, me negaram dizendo que eu teria que ter apresentado o cartão no check in e obtido o carimbo nos cartões de embarque para poder ter acesso.

Como estava um pouco em cima da hora e com criança, o que já é cansativo por si só, desisti de voltar no check in e obter o tal carimbo!!

Portanto, fica o alerta para quem quiser utilizar o benefício!!!

Espero ter contribuído e mais uma vez peço desculpas pela demora!!

Abraços

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 14, 2016 10:25 am
Absurdo mesmo!
Caiu pontos no meu conceito! Quando você está com criança, ai sim você precisa de um ambiente como esse!

pauloleo, você chegou a perguntar a idade mínima permitida?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jun 14, 2016 10:43 am
Realmente é um absurdo!

Não cheguei a perguntar, disseram apenas que crianças não eram permitidas!





Booking.com

Voltar para “Mastercard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio